A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/08/2015 16:13

Um dos garçons mais conhecidos da cidade morre aos 54 anos

Ângela Kempfer
Estevão em reportagem de 2012. (Foto: Arquivo)Estevão em reportagem de 2012. (Foto: Arquivo)

Um dos personagens de Campo Grande morreu na noite de quarta-feira. Aos 54 anos, Estevão Moura teve infarto na tarde de ontem, em casa, e faleceu. Ele era o garçom mais antigo da Casa do Peixe, ponto turístico da cidade, localizado no bairro Amambai e famoso pelo sistema de rodízio.

Veja Mais
Casal queria poetizar início, mas soube rimar como ninguém o "fim" do amor
Monogâmico ou não, gays e lésbicas querem o direito de viver a afetividade

O velório ocorre no Memorial Park, na avenida Filinto Muller, mesmo local onde será o sepultamento às 17h.

Estevão deixa o exemplo de atendimento ao público, sempre simpático e bem humorado. Super atencioso, recebeu o Lado B em 2012, quando contou em detalhes a história da casa especializada em um dos sabores mais sul-mato-grossenses de todos.

Há mais de 30 anos, o garçom trabalhava na Casa do Peixe, lugar onde conheceu celebridades como Milton Nascimento, Ratinho, Maurício de Souza, Júlio Iglesias e o ex-presidente Lula.

No arquivo pessoal, ele guardava cerca de 1.250 fotos desses momentos memoráveis, muitas delas vão continuar nas paredes do restaurante, agora também como lembrança de Estevão.




Meus sentimentos a família. Conheci o Estevão,um grande profissional há mais de 30 anos. Morávamos no Bairro Amambaí, junto com o Sergio, seu patrão, dono da Casa do Peixe. Uma grande perda para a gastronomia campo-grandense.
 
Humberto de Alencar em 20/08/2015 22:33:47
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.