ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Você entende o amor? Em 1980, era escândalo amar alguém 30 anos mais novo

Lenilde Ramos | 30/01/2016 07:29
Ângela Maria com o marido Daniel, no aniversário de 84 anos da cantora. (Foto: Rio News)
Ângela Maria com o marido Daniel, no aniversário de 84 anos da cantora. (Foto: Rio News)

A cantora Ângela Maria chegou a Campo Grande envolta num clima estranho: séria, fugindo da imprensa e saindo do hotel só para os shows no Glauce Rocha. Era temporada de Projeto Pixinguinha e os artistas ficavam uma semana na cidade. Percebi a razão quando ela ficou no apartamento, com um rapaz bem novinho, talvez não tivesse 30 anos. Ângela Maria estava com 51. A correria do trabalho não me dava tempo para nada e, por discrição, não toquei no assunto com ninguém da equipe.

Eles eram unha e carne, se bem que, super discretos e em Campo Grande o fato passou batido. Gostava de estar com eles e minha atitude relax nos aproximou. Na despedida, ao fazer o check in no aeroporto, o funcionário pediu a identidade de todos. Ângela e Daniel me entregaram seus RGs olhando fixo nos meus olhos, me pedindo alguma coisa. A idade dela eu imaginava, mas ao bater o olho no documento de Daniel, engoli seco a ver que estava para completar 19 anos. Depois da função, devolvi os documentos e nos abraçamos.

Isso foi em 1980, 35 anos atrás. Ângela e Daniel lutaram juntos e sofreram o pão que o diabo amassou, nas mãos da imprensa e da opinião pública. Hoje Ângela está com 84 e Daniel passou dos 51.

Quase chorei ao ler a notícia de que, em maio de 2012, Ângela Maria e Daniel se casaram oficialmente, rodeados pela família e pelos amigos, apaixonados como quando chegaram a Campo Grande para o Pixinguinha. Você entende o amor?

Nos siga no Google Notícias