A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/08/2013 06:46

Will Smith e Gustavo Lima não sabem, mas são "modelos" de um salão no Itamaracá

Elverson Cardozo
Salão de cores chamativas fica na rua Padre Mussa Tuma, no Itamaracá. (Foto: Marcos Ermínio)Salão de cores chamativas fica na rua Padre Mussa Tuma, no Itamaracá. (Foto: Marcos Ermínio)
Wiil Smith e Gustavo Lima fazem o maior sucesso e garantem clientes cabeleireiro. (Foto: Marcos Ermínio)Wiil Smith e Gustavo Lima fazem o maior sucesso e garantem clientes cabeleireiro. (Foto: Marcos Ermínio)

O ator norte-americano Will Smith não sabe, mas é garoto propaganda do salão de um cabeleireiro que mora do outro lado do mundo, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O cantor Gustavo Lima, aquele do “tchê, tchê rere, tchê, tchê”, nem suspeita, mas também impulsiona o negócio que fica em uma das ruas de comércio popular mais movimentadas do bairro.

Veja Mais
Astrologia védica mostra o futuro, mas também ensina a aceitar o destino
Como mágica, o amor encontrou o palhaço e romance vive liberdade em belas fotos

O dono do salão, o cabeleireiro Nivaldo Gomes Ribeiro, de 56 anos, foi quem teve a ideia. Na verdade, queria algo diferente, que chamasse a atenção e atraísse clientes.

Quando encomendou a nova fachada do estabelecimento, há cerca de 8 meses, ele contou com a colaboração de um funcionário da empresa contratada para fazer o serviço.

O bate papo com o rapaz rendeu uma arte forte, com cores chamativas, marcantes, que custou R$ 700,00. O vermelho e o amarelo contrastam com o branco do nome e com as fotos das duas celebridades.

Foi criatividade, mas também foi estratégia, disse o proprietário. “Isso vem da necessidade do dia a dia. Você tem que pensar, bolar alguma coisa para conseguir clientes”, contou.

Mas a escolha os “modelos” não foi por acaso. Nivaldo revela que escolheu Will Smith para estampar a fachada do salão porque queria provar que não é preconceituoso. “Foi para dizer que a gente não é racista e não tem preconceito. Coloquei para prestigiar o negro”, explicou.

Cabeleireiro, Nivaldo também é fã de Gustavo Lima. As músicas do cantor são trilhas sonoras aos clientes. (Foto: Marcos Ermínio)Cabeleireiro, Nivaldo também é fã de Gustavo Lima. As músicas do cantor são trilhas sonoras aos clientes. (Foto: Marcos Ermínio)

Já o sertanejo teve um espaço na placa por um motivo particular. O cabeleireiro é fã do cantor, que é assim como ele, também é mineiro. Dependendo do dia, quem chega ao salão do Nivaldo, pode ser recepcionado ao som de alguma música de Gustavo Lima.

Nivaldo jura que o faturamento aumentou em pelo menos 20% depois do marketing. “Chama a atenção. Todo mundo que passa dá uma risadinha e depois volta para cortar”, disse.

Apesar do sucesso, o cabeleireiro conta que fica temeroso com o negócio por conta dos direitos autorais. Enquanto nada acontece, ele continua trabalhando e divertindo quem passa pela rua Padre Mussa Tuma. “Tenho medo porque a gente é pobre, mas se alguém falar que não pode, não tem problema. Eu tiro”, garantiu.

Salão tem estrutura simples, mas modelos famosos. (Foto: Marcos Ermínio)Salão tem estrutura simples, mas "modelos" famosos. (Foto: Marcos Ermínio)



Muito bom Sr Nivaldo a criatividade é tudo nesse mundo e não ligue para comentários ou criticas que muitas das vezes são de pessoas invejosas que não fazem nada e quando alguém faz só sabem criticar.
Parabéns.
 
Renato Paulo em 15/08/2013 07:26:31
troco maximo r$ 20,00
isso é que é medo de ser assaltado
kkkkkkkkkkkkkkk
 
JOAO PAULO VIEIRA em 14/08/2013 14:12:05
se cada um cuidasse da sua vida.... deixa o cara. ele não é o único na cidade né!
 
grasiele katy fracaro em 14/08/2013 10:37:21
Não vejo nada de legal ao se apropriar da imagem alheia para o benefício próprio.
 
João batista em 14/08/2013 09:55:29
Parabéns seu Nivaldo, bela jogada de marketing! :D

 
Gabriel Medina em 14/08/2013 08:22:52
nessa Rua mora a primeira presidente negra do Brasil......aguardem....
 
jose pereira em 14/08/2013 08:07:55
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.