A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

05/07/2012 13:49

Abrigo dos Bichos faz feira de adoção com 40 animais sábado, no Vilas Boas

Ângela Kempfer
Gatinha para adoção na feira realizada em janeiro deste ano. (Foto: Arquivo).Gatinha para adoção na feira realizada em janeiro deste ano. (Foto: Arquivo).

Voluntários da ONG Abrigo dos Bichos estarão sábado, das 8 às 17 horas, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, para mais uma feira de adoção de animais.

Veja Mais
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980
Super-heroi, Pedro precisa de ajuda para continuar salvando a alegria da família

A entidade vai montar o QG no Pet Shop Animalândia, na principal via do bairro, a rua Bom Pastor, número 265.

Quarenta animais que foram resgatados pelo Abrigo dos Bichos vão ser apresentados as famílias que ainda não têm ou querem o primeiro companheiro de quatro patas em casa.

Na lista de histórias contadas pelo Abrigo estão os vira-latas Sonic e Lucas. Moradores de rua, um foi ameaçado de morte a pauladas. Sonic foi resgatado e agora precisa de alguém.

Lucas, o outro cãozinho, foi atropelado na avenida Salgado Filho e há 3 dias recebe tratamento dos veterinários que atende a ONG.

As regras aos interessados em adotar são: ser maior de 18 anos, ter em mãos documento de identidade e comprovante de residência.

“Todos os candidatos à adoção assinam um contrato onde atestam estar ciente dos termos de guarda responsável. O Abrigo dos Bichos também faz o acompanhamento pós-adoção”, informa a entidade que providenciou um contrato juridicamente embasado.




A minha irmã deixou yorkshaire em minha casa pois estava dando problemas no apartamento onde ela mora, mas não tenho condições de ficar com ele, já tenho duas cadelas. por favor encontre alguem para ficar com ele, já não sei mais o que fazer, ele não é filhote, mas é docil e companheiro e muito amigo. Aguardo uma resposta urgente.
 
sandra araujo em 15/11/2012 12:02:47
quero um cachorro mas quero grande para cuidar minha casa.q dia posso ir ver eles.
 
MARCIA GONÇALVES SANTOS MARTINS em 04/11/2012 07:35:54
Que dia vai vim o abrigo para dar os animaes ???????
 
Isabella Rosa em 01/10/2012 17:20:35
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.