A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/05/2012 17:33

Agencia procura torcedoras que queiram ser musas dos times de MS

Ângela Kempfer
Hellen é a primeira musa. (Fotos: Móises Pálacios)Hellen é a primeira musa. (Fotos: Móises Pálacios)
Agencia procura torcedoras que queiram ser musas dos times de MS

A campanha começou por um time que ainda nem sequer jogou no Campeonato Estadual. Hellen Ferrary tentou ser a rainha do carnaval em Campo Grande, perdeu, mas agora teve o corpo perfeito reconhecido pela direção do Novoperário e virou musa do time que estréia dia 15 de julho na série B do Campeonato Estadual de Futebol.

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

Com o uniforme do Novoperário, a morena pousou para um ensaio sensual em exibição no site do clube. Com 21 anos, moradora de Campo Grande, a jovem formada em Educação Física tem 1,60 Peso e 60 quilos. Este ano, ficou em segundo lugar no concurso rainha do Carnaval.

Hellen é a primeira a ser fotografada no projeto “As Belas Torcedoras do MS” da Agência InCena Eventos, com o apoio da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

“Queremos divulgar o futebol, os uniformes e brasões dos times, para aumentar as torcidas”, explica Ricardo Pereira, dono da agência que copiou modelo de outros concursos já conhecido da mídia nacional.

Uma garota será escolhida por mês, para representar o time de coração. As interessadas passam por uma avaliação na InCena e depois são fotografadas por Moises Palácios, com produção de Pedrinho Cabeleireiros, tudo de graça.

A ideia é fazer o mesmo com todos os times das séries A e B e no próximo ano eleger uma musa do futebol dentre todas as participantes.

As torcedoras interessadas devem ligar para a Agência InCena. As inscrições são feitas pelo telefone 3388-8833.




PARABÉNS NOVOPERÁRIO SUA EQUIPE DESEMPENHOU UM BRILHANTE PAPEL.. CM CARINHO DESEJO SUCESSO NESSA NOVA ETAPA E MUITAS CONQUISTAS.. ACREDITEI, APOSTEI E, ACERTEI.. VIVA NOVOPERÁRIOOO!!!!! BJSSS DA SUA MUSA HELLEN FERRARY
 
HELLEN FERRARY em 01/11/2012 01:49:26
Parabéns professora Hellen...
Acho que vc deve investir nessa carreira de modelo, poís vc é linda
e muito carismatica adoramos vc!

Mas como nossa professora de Ginástica esta deixando a desejar!
O cache de modelo deve estar melhor do que seu salário da academia (rsrs)

Suas constantes faltas nos prejudica, poís nos sentimos esquecidas.
Nçaprof?

Um abraço suas alunas
 
GINASTICA E CIA em 04/05/2012 10:08:39
PARABÉNS AOS DIRETORES DO CLUBE NOVOPERÁRIO, PELA OUSADIA DE INOVAÇÃO DO NOVO NOME, UNIFORME C/ CORES VIBRANTES, PELA EQUIPE DE JOGADORES, TECNICOS E PREPARADORES!

VOCÊS COMEÇARAM 2012 C/ FORÇA TOTAL, PODE CONTAR C/ TORCIDA DA MINHA FAMILIA, POÍS VAMOS PRESTIGIAR O NOVOPERÁRIO, Q SERÁ SHOW DE BOLA!

BELA ESCOLHA DA BELISSIMA MORENA, CONCERTEZA VAI SER MAIS UM ATRATIVO CHEIA DE CHARME E CARISMA.
 
IVA NANTES (ACADEMIA LIMIT) em 04/05/2012 06:56:28
AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS,..

FICO FELIZ EM FAZER PARTE DESSE TIME E REPRESENTA-LOS LEVANDO O NOME DO NOVOPERÁRIO E DO NOSSO ESTADO.

POIS NÃO SOMOS SÓ PANTANAL TAMBÉM TEMOS FUTEBOL!

UM ENORME ABRAÇO DA MUSA NOVAPERARIANA HELLEN FERRARY!!
 
Hellen Ferrary em 04/05/2012 05:32:19
Gostei bica bica kkkk Ai novoperario!!!!! Que deusa vcs tem de musa vamo q vamo to junto com a galera da moreninha onde vcs tem uma escolinha de futebol
 
Pedro bahia em 03/05/2012 12:38:42
novoperario ( o galo veio esta trocando as penas feito uma aguia quando troca o bico, falar em bico, bica galo... bica galo) tu sera o orgulho do ms
 
joao paulo molina em 03/05/2012 11:41:03
Parabéns pela escolha linda morena, conserteza vai fazer muito sucesso com a torcida.
Esse time merece mesmo ser representado a sua altura.
 
RENATO DO N AGUILAR em 03/05/2012 11:09:45
Fui ao Morenão em 2002 nunca mais voltei o ultimo jogo do galo que assistir era 10:00 e começou as 11:25 hs pra nunca mais voltar com tanta mensagem positiva sobre o novoperario que recebo estou convencido que é o momento de retornar. A joven hellen e mto linda antes que esqueça parabens.
 
renato de almeida junior em 03/05/2012 09:13:23
O Operario perdeu o predio mansao
e o Novoperario nos da um Avião.......
pode crer .tudo que é novo e muito melhor, o nome diz novoperario

A receita do operario velho fez ele ruir as traças
Futebol e renovação, ta ai guarani na final, santos com renovação constante, Barcelona com categoria de base etc......
Isso ai vamos pra frente
 
otacilio freitas em 03/05/2012 08:22:11
seja como for essa situação do Futebol. Tai um exemplo de que quando queremos fazemos
Parabens novoperario por essa iniciativa de rerguer o futebol, To com voces nem que seja nas arquinbancadas.
Essa morena linda do nosso lado entao
 
paulo gomes em 03/05/2012 08:16:58
OOOOO LA EM CASA HEIN!!!! qdo tiver jogo do novoperario vou la ver essa gata