ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Agencia procura torcedoras que queiram ser musas dos times de MS

Ângela Kempfer | 02/05/2012 17:33
Hellen é a primeira musa. (Fotos: Móises Pálacios)
Hellen é a primeira musa. (Fotos: Móises Pálacios)
Agencia procura torcedoras que queiram ser musas dos times de MS

A campanha começou por um time que ainda nem sequer jogou no Campeonato Estadual. Hellen Ferrary tentou ser a rainha do carnaval em Campo Grande, perdeu, mas agora teve o corpo perfeito reconhecido pela direção do Novoperário e virou musa do time que estréia dia 15 de julho na série B do Campeonato Estadual de Futebol.

Com o uniforme do Novoperário, a morena pousou para um ensaio sensual em exibição no site do clube. Com 21 anos, moradora de Campo Grande, a jovem formada em Educação Física tem 1,60 Peso e 60 quilos. Este ano, ficou em segundo lugar no concurso rainha do Carnaval.

Hellen é a primeira a ser fotografada no projeto “As Belas Torcedoras do MS” da Agência InCena Eventos, com o apoio da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

“Queremos divulgar o futebol, os uniformes e brasões dos times, para aumentar as torcidas”, explica Ricardo Pereira, dono da agência que copiou modelo de outros concursos já conhecido da mídia nacional.

Uma garota será escolhida por mês, para representar o time de coração. As interessadas passam por uma avaliação na InCena e depois são fotografadas por Moises Palácios, com produção de Pedrinho Cabeleireiros, tudo de graça.

A ideia é fazer o mesmo com todos os times das séries A e B e no próximo ano eleger uma musa do futebol dentre todas as participantes.

As torcedoras interessadas devem ligar para a Agência InCena. As inscrições são feitas pelo telefone 3388-8833.

Nos siga no Google Notícias