A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/11/2011 16:41

Comemorações do Mês da Consciência Negra têm concurso de beleza em Bataguassu

Ana Paula Carvalho

O Mês da Consciência Negra em Mato Grosso do Sul terá várias atividades na capital e nos municípios do interior do Estado em comemoração ao dia 20 de novembro, Dia Nacional de Zumbi dos Palmares e da Consciência Negra

Veja Mais
Casal queria poetizar início, mas soube rimar como ninguém o "fim" do amor
Monogâmico ou não, gays e lésbicas querem o direito de viver a afetividade

Em Corumbá, a festa acontece entre os dias 18 e 20 deste mês. Na sexta-feira às 19h haverá apresentação de grupos de capoeira na sede do Imnegra, na rua Delamare, 949, no Centro. Depois serão realizadas oficinas e aulas de capoeira, palestras sobre cultura afrodescendentes e religião, caminhada em celebração à data.

No sábado (19), às 19h, a Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial de Bataguassu realiza o 10º Concurso da Miss Beleza Negra, na Praça Jan Antonin. Também ás 19h, na Praça dos Estudantes, em Aquidauana, acontece a II Mostra Cultura Afro Brasileira, com o slogan: “A diferença é o tempo da vida”.

Em Campo Grande, no domingo (20), a Fundação de Cultura com as entidades do Movimento Negro do Estado, promove o “Dia Nacional da Consciência Negra Cultural”, às 14h no Armazém Cultural.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.