A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/06/2012 15:26

Concurso que tem Gisele Bündchen como madrinha terá etapa em MS

Ângela Kempfer
MV Bill e Gisele, durante lançamento do concurso no RJ. (Foto: Divulgação)MV Bill e Gisele, durante lançamento do concurso no RJ. (Foto: Divulgação)

O concurso é diferente, começando pela madrinha: a super top model Gisele Bündchen. A CUFA (Central Única das Favelas) lançou no Rio de Janeiro a seleção da representante de comunidades pobres mais bonita do Brasil, que também terá etapa em Mato Grosso do Sul, com as inscrições já abertas.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Gisele não só participou do lançamento do Top CUFA, ao lado do outro padrinho – o rapper MV Bill, como deu uma aula para as candidatas cariocas. A gaúcha é garota-propaganda da marca Pantene, patrocinadora do concurso.

Ao buscar as beldades nacionais em lugares mais humildes, a CUFA explica que o objetivo é maior, elevar a autoestima dos moradores dessas comunidades.

A oportunidade é para garotas de 18 a 22 anos. Elas terão de ocmprovar que vivem em bairros pobres, mediante apresentação de comprovante de residênica. O documento será solicitado na Seletiva Regional e será avaliado pela CUFA.

Caso os organizadores constatem que o endereço cadastrado não é localizado em favela ou comunidade pobre, a participante será desclassificada.

As interessadas devem se inscrever até o dia 30 de junho, pelo site oficial do evento:

É necessário preencher o cadastro disponível, fazer upload de 3 (três) fotos no formato jpg com até 500kb cada, da seguinte forma: (i) corpo inteiro de frente com cabelo solto; corpo inteiro de costas com cabelo solto; rosto inteiro de cabelo solto.

Também é exigido o envio de um vídeo, de até um minuto, com resposta à pergunta: "A beleza através da saúde aparece em qualquer lugar. Por que a sua beleza e saúde farão de você uma top?"

Serão selecionadas 30 jovens em cada estado participante. Aqui em Mato Grosso do Sul, a escolha será no dia 11 de agosto, em Campo Grande, mas mulheres de todas as cidades do interior também podem participar. Já a etapa nacional, ocorrerá no Rio de Janeiro, em setembro.

A vencedora ganhará um contrato de 12 meses com a agência CUFA Models, 1 ano de produtos Pantene, e 1 book profissional com 20 fotos.

As 30 candidatas do Rio, ao lado de celebridades.As 30 candidatas do Rio, ao lado de celebridades.



Muito bacana este incentivo às comunidaes mais carentes. Sendo que, nos bairros menos favorecidos existem lindas garotas que é preciso apenas de um incentivo maior. E Campo Grande fará bonito!
 
EDIMARA RITA em 17/06/2012 04:04:35
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.