A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/08/2011 07:15

Dupla sertaneja vende casa e dorme no carro para lançar CD na Globo

Ângela Kempfer
Dupla mostra veículo que virou casa, estacionado na 14 de Julho.Dupla mostra veículo que virou casa, estacionado na 14 de Julho.

De loja em loja, no Centro de Campo Grande, os irmãos Diogo e Ricardo oferecem o CD “Imprevisível”. É mais uma dupla sertaneja com gravação independente e em busca do sucesso, mas que decidiu apelar.

Os dois dizem que venderam um imóvel em Guarulhos (SP), compraram um Fiat Doblô e hoje dormem dentro do carro.

Com a “casa” estacionada na rua 14 de Julho, “em uma vaga que está com o parquímetro quebrado”, eles dizem que já percorreram Minas Gerais, interior de São Paulo e agora investem em Mato Grosso do Sul. “Amanhã vamos para uma cidade que tem duas palavras”, diz Diogo, sem lembrar o nome.

A dupla saiu de Guarulhos em maio e garante que já vendeu 45% dos CDs que trouxe na bagagem. “A gente tem um sonho e vai realizar”, garante Ricardo.

As composições são próprias e falam do que todas as outras sertanejas falam, sobre paixão, dor de cotovelo, vida rural. “Mas a gente é diferente”, asseguram.

Em uma das lojas, eles são convidados a cantar. Contam até 4 e começam no ritmo sertanejo, com a 1ª e 2ª vozes.

A cliente que foi até a Calógeras para comprar sapatos elogia os irmãos. “Eles são bons”, mas não compra o CD de R$ 10,00, oferecido pela dupla.

Eles ouviram falar que com R$ 200 mil podem comprar espaço para lançar o trabalho no Domingão do Faustão e decidiram suar pelo dinheiro. “A gente vai pagar porque entende que eles têm custos, né. Televisão custa muito caro”, justifica Diogo.

O mais velho tem 25 anos e o caçula 22. Já tocaram em festas em Londrina (PR) e dizem ser amigos de duplas como Marcos e Belutti.

Com rosto de guri, Ricardo já é casado, apesar de ser o mais novo. Questionado sobre o atual ídolo teen, Luan Santana, ele faz um ar de desdém e diz que o trabalho dos irmãos não busca nenhuma semelhança.

Sobre o cuidado com a carreira, os dois dizem que trabalham como profissionais. Sobre o visual, por exemplo, citam que “quando um sai de xadrez, ou outro vai de roupa lisa”.

Ouça a dupla no youtube




EU NÃO COSTUMO GOSTAR DE MUSICAS QUANDO OUÇO PELA PRIMEIRA VEZ, SÓ DEPOIS DE OUVIR VÁRIAS VEZES A MÚSICA, MAIS EU GOSTEI DESSA.... É MUITO LEGAU, TEM BALANÇO.......SERÁ QUE ELES JÁ FORAM EMBORA? ELES PODIAM FALAR COM O VANDERLEI CABELUDO E FAZER UMA GRAVAÇÃO PRO PROGRAMA DELE....... ALGUÉM BEM QUE PODERIA FALAR ISTO PRA ELES, NÃO CREIO QUE O VANDERLEI IRIA COBRAR 200,000,00 DELES..........FELICIDADES E MUITO SUCESSO PRA ELES...... ESPERO UM VE-LOS NA MIDIA............
 
LANA LAURA em 25/08/2011 12:12:21
Falar mal é muito facil !!!
Não dói , não magoa a si mesmo.
Mas coragem ,garra ,isso só quem é capaz de sonhar , lutar , consegui alcançar.
Muitas pessoas sonham em ter o próprio negócio, outros em ser um execultivo,algum sonham em levar a felicidade para outros através da música.
Felicidades e sucesso e que vocês pessam ganhar muito mais que 200 mil.
Obs: vou procurar sua música no you tube
 
GISLAINE ANDRADE em 25/08/2011 11:13:21
Sinto muito, mas vcs não tem nada de diferente é a mesmo coisa que tá por ai já e com os dias contados, esse sertanejo universitário já deu o que tinha de dar, sinto muito, pega esse duzentos mil reais e montão algo para que possam ganhar dinheiro, vejo que são sonhadores. mas infelizmente e a pura realidade. pense bem antes dar dar dinheiro a toda poderosa. procure conhecer um camarada que lançou uma musica aqui em cgrande ms, eese sim é diferente, não sei o nome dele, mas a musica eu já ouvi e ela se chama, Foi no Pé da Goiaba, eu gostei, mas infelizmente a midia não dá espaço, só no dinheiro mesmo, mas o cara é bom.
Desculpem a minha franqueza, mas desejo boa sorte a vcs.
 
Ramão Silva em 25/08/2011 10:23:04
Palhaçada essa turma ficar metendo a boca nos caras, vão cuidar da vida de vocês.
Cada um tem um sonho e se esse é o sonho dos caras não importa se tem muitas duplas, o importante é que o sol nasce pra todos! Fé e coragem dupla que vcs conseguem!
Aqui em campo Grande tem dupla boa sim, como Victor e Vinícius, Luiz Fernando e Zé Miguel, entre outros! Mas sei o quanto cada um batalha pra conseguir seu espaço.
Sonho é sonho meus amigos!
 
Rogério Ferraz em 25/08/2011 10:20:58
Hoje em dia ta na moda todos querendo montar banda de vários gêneros, aqui no meu bairro deve ter umas 30 jogando baixo, isso já esta virando uma palhaçada.
 
Pedro Pablo em 25/08/2011 09:15:18
pois é: acho que como qualquer carreira profissional, a de artista exige muita competência, trabalho e persistencia, porém não cabe ficar elogiando quem está dando uma de vítima só para se promover; um exemplo disso é a paula fernandes que sempre lutou muito sob muito trabalho e sacrifício para conseguir se tornar essa grande estrela que é hoje e somente agora depois do estrelato é que divulgou como foi dura a caminhada;
sou amigo de uma dupla maravilhosa aqui de nosso estado que está ralando muito para ter reconhecimento a nível nacional e já está quase lá, mas com trabalho sério ( será que seria melhor ficar por aí dando uma de coitadinhos? dramáticos?)
não entendi por que eles fizeram cara de nopjo quando a reporter falou do luan, isso sim é inveja!!!!
 
joao vilela em 25/08/2011 09:09:15
NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM, VEM PRA TERENOS E AQUI QUE VOCÊS VÃO TIRAR O PÉ DA LAMA, POR QUE FOI AQUI QUE O LUAN SANTANA SAIU, COM O PÉ QUENTE E FES SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. BEIJÃO FELICIDADES
 
ILZA ALVES em 25/08/2011 09:06:00
isso ai meninos, talento nao e pra qualquer um nao, quem nao tem tem que pegar no pesado mesmo, sucesso e superação fazem o homem, parabens pelo trabalho, que DEUS abençõe vcs, um abração e si vemos no faustão, vlw.....
 
MARCELO RAMOS em 24/08/2011 12:30:00
Eita povo heim, isso é inveja dos caras, os meninos tão ai lutando por um sonho, e tem gente criticando. Espero que vocês realizem o sonho de vocês, e fico feliz em ver pessoas correndo atrás do que querem e não ligam para esse tipo de pessoas que querem desanimar o próximo.
 
LUCILAINE SAMPAIO em 24/08/2011 12:08:51
Acredito que o pessoal ai que ja ta de saco cheio de duplas sertanejas não analisaram bem a situação. Antes duplas sertanejas que cantam para alegrar os nossos dias do que virar bandido para roubar nosso dinheiro. Desejo a essa dupla sucesso e admiro muito a força que estão fazendo para realizar esse sonho, enquantos que muitos não tem essa capacidade e sabem só criticar. Boa sorte e que Deus os abençoe.
 
Angela L. Souza em 24/08/2011 12:05:16
Admiro muito a vontade de vencer desses 2 jovens. Sonhar nao é apenas esperar sentado para que ele se realize e sim correr atras para tentar concretiza-lo, eles estao correndo atras e com certeza passam por certas necessidades, tudo em busca de um sonho. Parabens pela coragem de bater de porta em porta, cidade a cidade, espero que vcs consigam realizar esse sonho, saibam que criticos sempre existirão, pelo menos nao estao roubando, matando ou se drogando. Com certeza temos muitas duplas sim e cada uma com seu talento, sucesso ou insucesso, cada um tem sua sorte e assim é a vida. Boa sorte rapazes e que em breve possam mostrar o trabalho de vcs ao Brasil inteiro. Aos criticos de plantao, lembrem o Brasil é um pais ecletico, musicas e gostos variados, temos sertanejo, bossa nova, pop music, axe, samba, pagode, etc, cada escolhe o seu estilo e respeite os demais, isso tambem faz parte da nossa democracia.
 
luci santos em 24/08/2011 11:32:19
os cara são bons, a musica deles é gostosa de ouvir, espero e torço que eles crescam na carrera, infelismente todo começo é ruim e amargo, mas com certeza Deus os ajudará.
 
Claudeilson Santos de Souza em 24/08/2011 11:22:33
gostei da musica de vcs, muito legal deveriam vir para jardim lançar suas musicas, estou a disposição se precisar de uma ajuda dentro do possivel, é só meu procurar abraços
 
odiludio vasques em 24/08/2011 11:20:54
A Jackline esta certa, Hoje o negócio é cantar, jogar bola, atuar ou ser modelo, enquanto os trouxas trabalham pra sustentar essas classes.
 
jose antonio em 24/08/2011 10:32:24
Devemos incentivar iniciativas como essa, ao inves de criticar e não fazer nada pra ajudar, estamos cansados sim de pessoas que não fazem nada e só sabem reclamar. A dupla é boa sim e sucesso pra eles.!!!!!!!!!!!!!
 
francisco prado em 24/08/2011 10:29:47
VAMOS LÁ GALERA DAR UMA FORÇA PRO PESSOAL!!!
UNS FICA AÍ DESFAZENDO AGORA, DEPOIS QUANDO OS MENINOS TIVEREM FAZENDO SUCESSO VÃO FICAR AÍ ATRAS PEDINDO AUTOGRAFOS!!!
CADE A BLINK 102 PRA DIVULGAR A MUSICA DOS CARAS???
DIOGO E RICARDO COLOCA O TRABALHO DE VCS NAS MÃOS DE DEUS E TENHAM FÉ!!!
TODA SORTE DO MUNDO PRA VCS!!!
 
katiuscia batista em 24/08/2011 10:18:16
o Bandeira disse tudo, estamos de saco cheio de duplas, e sem contar que em Campo Grande tem as melhores do pais, que nem na midia estao.
 
Sergio Cafaro em 24/08/2011 10:06:06
estão em busca de seus sonhos,se acreditam conseguiram um dia.mas sempre deve-se manter a humildade para se conseguir.
 
antonio luis em 24/08/2011 09:34:54
pegar no pesado niguém quer néh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Jackline Siqueira em 24/08/2011 09:14:22
MAIS UMA dupla sertaneja, dentre centenas que também querem fazer sucesso... povo já tá esgotado de tanta dupla
 
Thiago Mendes em 24/08/2011 08:48:59
"Eles são bons" mas nem R$ 10,00 ela quis pagar...

Rosto de guri foi pra acabar kkkk...
 
Erick Martinez em 24/08/2011 08:28:39
A verdade é que estamos de saco cheio disso... já deu!!!
 
Luciano Bandeira em 24/08/2011 08:01:25
Ai sim heim!!!
Deus proverá sucesso à vcs !! com certeza!!
ahh e sejam bem vindos a Campo Grande!!
 
Pedro Henrique em 24/08/2011 07:26:42
Quem disse que cantar e compor nao dá trabalho é porque nunca estudou,pesado nao significa mexer massa de cimento isso é trabalho eles poderiam esta ai comendo e bebendo na veia dos pais como muitos estao .
 
edilene mascarenhas e silva em 24/08/2011 05:51:36
A questão não é inveja. A questão é que hoje os valores estão invertidos, e muitos jovens não querem trabalhar mesmo, sabe porque ? porque o trabalhador não é valorizado . . .
Esse negócio de roubar ??!! não tem nada a ver uma coisa com a outra, apesar também de muitos preferir roubar a trabalhar.
 
jose antonio em 24/08/2011 03:53:36
R$ 200 mil pra comprar um espaço na Globo? vergonha isso, aposto que é no Garagem do Faustão!! Sucesso hoje em dia gira em torno do dinheiro. Até pra tocar nas rádios tem que pagar! É uma vergonha!
 
Larissa Aluchna em 24/08/2011 01:27:44
imagem transparente

Compartilhe

Classificados