A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/06/2012 15:01

Fã solitário espera Romário no Aeroporto Internacional

Paula Vitorino e Viviane de Oliveira
Romário desembarcou por volta das 13h40 no Aeroporto Internacional. (Foto: Rodrigo Pazinato)Romário desembarcou por volta das 13h40 no Aeroporto Internacional. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Sem muito alarde, o deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande, por volta das 13h40.

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

Na espera do ídolo, apenas um fã, Fernando Roberto, de 23 anos, que abriu mão do dia de folga na Capital para acompanhar o baixinho.

“Estou deixando de ver minha família para acompanhar ele. Quero uma foto”, diz. Ele trabalha em Natal, no Rio Grande do Norte, e veio passar o fim de semana com a família.

“Já admirava o Romário como jogador e agora também como político”, diz o fã.

Romário veio até Campo Grande para a inauguração da quadra poliesportiva da escola Juliano Varela, especializada em síndrome de down. O deputado tem uma filha com a síndrome.

Além do fã, o deputado federal Luiz Mandetta e o senador Delcídio do Amaral também recepcionaram o ex-jogador no Aeroporto.

Fã acompanha agenda de Romário em Campo Grande. Fã acompanha agenda de Romário em Campo Grande.

“Eu sou muito amigo do Romário. Nós estamos juntos na defesa de políticas que beneficiem crianças com down”, afirmou Mandetta.

Romário chegou à Capital de terno e óculos escuros. Ao ver o craque, algumas pessoas que estavam no Aeroporto pediram para tirar fotos e o ex-jogador seguiu para cumprir a agenda.

Ele participou de almoço com o prefeito Nelson Trad Filho e outras autoridades. Por volta das 15h10 chegou à inauguração da quadra poliesportiva, com direito a hino do Flamengo como trilha musical de fundo.

Também na escola, o fiel fã o acompanhou, mesmo depois de conseguir a esperada foto no Aeroporto.

Ainda em Campo Grande, ele participa da Convenção do Rotary, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, e de encontro com o governador André Puccinelli no final da tarde. Às 18h, Romário embarca para Florianópolis.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.