ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Festa infantil para comprar pela internet, se inspirar e até reutilizar

Ângela Kempfer | 25/08/2011 09:17
Ideia simples de festa para meninas.
Ideia simples de festa para meninas.

Da decoração, ao bolo de festa, tudo hoje se comprar na internet. Pesquisar em blogs de Campo Grande e de fora pode ser a garantia de aniversário infantil criativo e bem mais barato.

O convite já sai personalizado, com nome da criança, data, horário e endereço da festa. A decoração é entregue em casa e, para quem não tem muito dinheiro, as sugestões apresentadas em inúmeros sites podem servir de modelo para adaptações mais em conta.

Nem para escolher docinhos e salgados ou fazer orçamento, é preciso sair de casa. Em Campo Grande, a confeitaria Doces Momentos, por exemplo, adianta o serviço no site da empresa. Pela internet, o cliente escolhe, vê o preço e marca o dia de entrega.

A falha é que o pagamento não pode ser feito na mesma hora, tem de ser pessoalmente, mesmo que seja no dia da retirada. A dica é confirmar por telefone se o pedido foi realmente registrado, para evitar surpresas ruins

Uma das vantagens é o tempo de sobra para escolher, mudar de ideia, fazer vários orçamentos de salgados, doces e bolo, até fechar o pedido online no www.docesmomentos.com.br

Decoração de Branca de Neve, com muito cup cake.
Decoração de Branca de Neve, com muito cup cake.

Os refrigerantes, copos, pratos, guardanapos, são facilmente comprados em supermercado que faz a entrega em casa, sem qualquer taxa de entrega.

No site do Comper, que tem como única desvantagem certa lentidão, o consumidor tem a disposição todo o estoque do supermercado, da salsicha do cachorro quente até a vela, e pode pagar com cartões de débito ou de crédito.

A pessoa marca a data da entrega e no dia desejado os funcionários levam a mercadoria, incluindo frios, no www.comper.com.br.

Site de uma das ruas de compras mais famosas do Brasil, a 25 de Março (São Paulo) é alternativa para decoração. A loja virtual que leva o nome da rua tem produtos populares e coleções tradicionais como da Disney ou dos filmes infantis do momento, como Smurfs. O endereço é www.magazine25.com.br

Sem lixo- A loja virtual Parangolé, grupo paulista de criação, trabalha com peças exclusivas e uma diferença bem legal, são educativas, para mães e filhos.

Na lista de produtos há copinhos, toalha de mesa e também brinquedos. A raquete de bolha de sabão, para os convidados fugirem da tradicional cama elástica, custa 17 reais, com 3 unidades, por exemplo.

A marca de produtos para festas infantis trabalha com a ideia de provocar baixo impacto ambiental. Por isso, o pouco que é descartável é também biodegradável.

As criadoras do Parangolé dizem que partem de 2 preocupações na hora de conceber as festas: o tema tem de sair dos padrões e o tamanho do saco de lixo gerado depois da comemoração. Conheça a loja no www.lojaparangole.com.br

Crianças brincam com raquete de bolhas de sabão.
Crianças brincam com raquete de bolhas de sabão.
Nos siga no Google Notícias