ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Gaby Amarantos transforma colar em peça de cabeça e diz que moda é isso, diversão

Ângela Kempfer, de São Paulo | 12/06/2012 23:59
Gaby conversa com jornalistas antes de desfile. (Foto: Ângela Kempfer)
Gaby conversa com jornalistas antes de desfile. (Foto: Ângela Kempfer)

Ela chegou em um modelito "quase" básico, mas foi só o "show" começar para Gaby Amarantos aparecer como a verdadeira rainha brega do momento: over.

A paraense não é só inspiração para novela. Diz que já foi "empreguete" e .sabe que tem como seguidora uma mulherada sedenta por brilho e com as medidas bem diferentes do padrão SPFW. "Para mim, é só não ter medo de moda que a coisa vai bem. Não me importo muito em ser assim ou de outro jeito. Quero ser como eu tiver vontade. Deu certo, né", brinca.

Rindo, ela aponta para a cabeça o maxi colar que transformou em acessório de cabelo. "Adoro ser over. Quero me divertir sempre e a moda é legal por isso". Artista, no pleno significado da palavra, a cantora faz pose, fala, fala e por fim pede: "Tem de escrever aí que eu sou simpática, atenciosa", escracha.

Gaby conta que ainda criança tinha um caderninho para desenhar suas roupas. Hoje, tem a "ajudinha" de profissionais, mas quase sempre escolhe o que quer usar, garante. " O problema é que gostaria de ter 5 horas para me produzir e normalmente só 3", brinca a cantora que se define como "maximalista".

Gaby Amarantos transforma colar em peça de cabeça e diz que moda é isso, diversão

Na produção para acompanhar o desfile de Ronaldo Fraga, que para o Verão faz homenagem à terra natal de Gaby, a paraense vestiu uma blusa segunda pele com estampas de borboleta, sob um macacão rendado azul marinho e, na camada final, uma saia tipo mullet preta armada. "Para não ficar sem graça, arrumei o enfeite de cabeça", exagera.

PAra Ronaldo, o agradecimento: "Ele fez questão que eu viesse. Foi surpresa para mim a sua homenagem ao Pará. Estou feliz que o meu estado esteja sendo representado com tanta poesia e beleza, de um jeito que nem sempre conseguimos enxergar".

Ao lembrar da novela "Cheias de Charme"' que rendeu a fama generalizada, depois de anos transitando pelo iPod de poucos, Gaby incorpora a Chayene."Fico assistindo louca, querendo todas aquelas perucas e botas douradas". Mas imediatamente lembra: "A única semelhança minha com a Chayene é a roupa, ela é muita má".

Dona do hit "Ex-My Love"' Gaby vive a expectativa de uma turnê pela Europa. "Já está certo, mas o roteiro ainda não fechado. Estou doida de feliz". A dificuldade será escolher o modelito especial, abrindo mão dempeças afetivas, lembra. "Meu guarda-roupa é metade da minha casa".

Gaby desmontada...
Gaby desmontada...
e depois pronta, em conversa com Ronaldo Fraga. (foto: Ego)
e depois pronta, em conversa com Ronaldo Fraga. (foto: Ego)
Nos siga no Google Notícias