A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/07/2012 11:20

Jota Abussafi é entrevistado no novo programa de Fátima Bernardes

Gabriel Neris e Nicholas Vasconcelos
Jornalista recebeu o empresário de Campo Grande em seu novo programa (Foto: Divulgação)Jornalista recebeu o empresário de Campo Grande em seu novo programa (Foto: Divulgação)

O empresário campo-grandense Jota Abussafi, radicado nos Estados Unidos, foi um dos entrevistados de hoje no o programa “Encontro com Fátima Bernardes” da TV Globo. Ele foi entrevistado no quadro “Made in Brazil”, que mostra os exemplos de brasileiros que fizeram sucesso no exterior.

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

Jota contou sobre a sua chegada em Miami e sobre a trajetória de sucesso por quase 20 anos nos Estados Unidos, além da experiência atual de percorrer o Brasil contando sobre sua vida.

O empresário também deu dicas para quem também pretende deixar o país em busca de oportunidades profissionais. “As oportunidades estão aqui no Brasil. Não é preciso ir para fora. Há 20 anos as coisas eram diferentes”, contou.

Jota aproveitou a oportunidade para presentear Fátima Bernardes com artesanato sul-mato-grossense.

O programa de Fátima Bernardes estreou no último dia 25. Esta é a aposta da TV Globo para o horário das manhãs.

“É um cenário maravilho, que muda a cada quadro, que conta com dois jornalistas e um humorista, além da presença da Fátima, que é espetacular”, declarou Jota.

Jota se tornou se tornou referência em empreendedorismo depois de abrir as empresas Jet Set Vip e Rent a Car, especializada no aluguel de veículos de luxo, além da empresa Jota Mais, que trabalha com atendimento especializado a hóspedes e transporte.

Jota apresenta o programa de TV, “Viajar com Jota”, que fala sobre turismo e variedades. O empresário também é autor de dois guias para turistas que visitam os Estados Unidos, além de transportar com frequência artistas e celebridades brasileiras em Miami.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.