ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Jota Abussafi é entrevistado no novo programa de Fátima Bernardes

Gabriel Neris e Nicholas Vasconcelos | 03/07/2012 11:20
Jornalista recebeu o empresário de Campo Grande em seu novo programa (Foto: Divulgação)
Jornalista recebeu o empresário de Campo Grande em seu novo programa (Foto: Divulgação)

O empresário campo-grandense Jota Abussafi, radicado nos Estados Unidos, foi um dos entrevistados de hoje no o programa “Encontro com Fátima Bernardes” da TV Globo. Ele foi entrevistado no quadro “Made in Brazil”, que mostra os exemplos de brasileiros que fizeram sucesso no exterior.

Jota contou sobre a sua chegada em Miami e sobre a trajetória de sucesso por quase 20 anos nos Estados Unidos, além da experiência atual de percorrer o Brasil contando sobre sua vida.

O empresário também deu dicas para quem também pretende deixar o país em busca de oportunidades profissionais. “As oportunidades estão aqui no Brasil. Não é preciso ir para fora. Há 20 anos as coisas eram diferentes”, contou.

Jota aproveitou a oportunidade para presentear Fátima Bernardes com artesanato sul-mato-grossense.

O programa de Fátima Bernardes estreou no último dia 25. Esta é a aposta da TV Globo para o horário das manhãs.

“É um cenário maravilho, que muda a cada quadro, que conta com dois jornalistas e um humorista, além da presença da Fátima, que é espetacular”, declarou Jota.

Jota se tornou se tornou referência em empreendedorismo depois de abrir as empresas Jet Set Vip e Rent a Car, especializada no aluguel de veículos de luxo, além da empresa Jota Mais, que trabalha com atendimento especializado a hóspedes e transporte.

Jota apresenta o programa de TV, “Viajar com Jota”, que fala sobre turismo e variedades. O empresário também é autor de dois guias para turistas que visitam os Estados Unidos, além de transportar com frequência artistas e celebridades brasileiras em Miami.

Nos siga no Google Notícias