A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/07/2012 11:33

Mais de 5 mil pessoas são esperadas para evento com padre Marcelo Rossi

Paula Vitorino
Fila já estava formada no estacionamento desde o início da manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)Fila já estava formada no estacionamento desde o início da manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Em busca de um autógrafo, foto e pedido de benção do padre Marcelo Rossi, mais de 5 mil pessoas devem comparecer ao evento de lançamento do livro “Agapinho”, nesta terça-feira (17), no Shopping Campo Grande.

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

Desde o início da manhã as filas já começaram a se formar no estacionamento do Shopping. Desde ontem caravanas de ônibus saíram de cidades do Interior para ver pela primeira vez o padre de perto.

O número de público esperado é com base na média dos eventos realizados em outras cidades pela Editora Globo. Mas por ser a primeira visita do padre a Mato Grosso do Sul, a expectativa da organização é de que o número de participantes seja ainda maior.

Para atender os milhares de fãs, a fila está sendo organizada desde o estacionamento e tendas foram montadas para abrigar os fiéis do frio e de possível chuva.

O padre e a organização garantem que todas as pessoas que forem até o local serão atendidas. Os fãs terão direito ao autógrafo em um dos produtos do padre e foto, que será tirada por dois fotógrafos contratados.

As fotos serão disponibilizadas no site da Editora 5 dias após o evento. As imagens poderão ser salvas gratuitamente.

A estrutura para o encontro do padre com os fãs foi montada no primeiro piso do Shopping, no Banco do Brasil. A sessão de autógrafos terá início às 14h e termina às 21h.

Ágapinho - O livro Agapinho é uma versão feita especialmente para as crianças da obra Ágape, que foi sucesso de vendas, com mais de 8 milhões de exemplares vendidos.

O lançamento do livro está sendo feito em diversas cidades do país, com sessões de autógrafo feitas semanalmente, sempre as terças-feiras. Para o lançamento do Ágape foram 50 sessões de autógrafos.

Campo Grande foi selecionada desta vez para participar do lançamento por uma estratégia da organização em “mesclar” os locais visitados. Além disso, a audiência do programa de rádio do padre no Estado também contou para a escolha.

Os dois livros poderão ser comprados na Livraria Leitura.




padre obrigado por visitar nossa cidade,por nos abençoar,agora pedimos ao senhor humildimente que celebre uma missa a nossa cidade,obrigado
 
ramona s. gil em 17/07/2012 07:40:09
Estou muito feliz e ansiosa por este encontro com o Padre Marcelo... Campo Grande já merecia este presente!! Mas fico triste por não darem à ele a oportunidade de realizar uma missa ou show em nossa Campo Grande... como o Padre mesmo já disse, infelizmente até na nossa Igreja há politicagem, e por isso em muitas dioceses ele é barrado de realizar missas e shows. Uma pena...
 
CARLA SANTOS em 17/07/2012 04:09:18
Por favor gostaríamos de vê-lo de perto também...pois trabalhamos o dia inteiro e não temos como ser dispensados para ir até lá...os organizadores poderiam organizar uma missa...
 
maristela oliveira em 17/07/2012 03:01:34
Seria uma bençam para a nossa Cidade e nós fieis,esta possibilidade.
 
Sonia Peralta em 17/07/2012 02:58:38
Gostariamos muito de assistir uma missa do Padre Marcelo...Pedimos aos organizadores verificarem possibilidade....
 
marilene andrade em 17/07/2012 01:17:53
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.