A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/06/2012 17:59

Adriane Galisteu diz que escolhe as roupas para o filho, com truques

Ângela Kempfer, de São Paulo
Adriane na chegada para o desfile da Iódice. (Fotos: Ângela Kempfer)Adriane na chegada para o desfile da Iódice. (Fotos: Ângela Kempfer)

Minutos antes do desfile da Iódice no São Paulo Fashion Week, Adriane Galisteu tumultua os corredores da Bienal com o filho Vittorio no colo. O menino, assustado, apareceu para fazer uma surpresa ao avô, dono da marca.

Veja Mais
Aos 56 anos, Márcia é parceira do filho do tênis de LED ao Pokémon Go
Papai é a estrela, mas Mamãe Noel pode fazer toda diferença no Natal

Com o look totalmente preto, a mãe escolheu uma jaqueta branca para o filho de um ano e dez meses, como um contraponto. "A gente tem de combinar", brinca.

A apresentadora conta que não deixa ninguém formar o guarda-roupa de Vittorio e que escolhe o que o menino vai vestir sempre que há uma ocasião especial. "Tenho truques, observo o que ele gosta de usar e vou na onda, para não ter como ele reclamar e me desautorizar", brinca.

O novo corte do cabelo do garoto, que usava os cachos mais longos, também foi decisão da mãe. Cercado pelos fotógrafos e jornalista, por mais que a carinha fosse de "não tô entendendo nada", Adriane jura que o menino não tem medo da imprensa. "Graças a Deus, não. Pelo menos ainda não. Ele veio dar um beijo no avô, que não sabia que ele vinha. Vai ficar emocionado com a surpresa", disse a loira já de saída para o setor vip do desfile.

Pela Bienal, outras mães corujas não só levaram filhos para a semana de moda, como capricharam na produção.

Reservada, Maria Eduarda, de 11 anos, escolheu o look básico, o que para ela diz muito. "Tem de mostrar como eu sou, simples", conta a menina com calça jeans, moleton básico e tênis. E o moleton é justamente o motivo das maiores brigas com a mãe, a design de acessórios, Fernanda, de 40 anos.

Já Giovana apareceu totalmente descolada, com saia de oncinha rodada e uma jaqueta cor de rosa, produção para assistir ao desfile nas primeiras filas. "Quero entrar logo, para ver como é", explica a garota de 6 anos.

De moleton, Maria Eduarda diz look precisa ser com ela: simples.De moleton, Maria Eduarda diz look precisa ser com ela: simples.
Giovana combinou rosa com estampa de onça.Giovana combinou rosa com estampa de onça.



Acho nada a ver, colocar modelos de roupas de adultos em crianças! A Giovana é uma criança linda, benza Deus, mas com esse modelito, ficou mto estranha. Respeito a opinião de cada um, mas particularmente, criança tem que se vestir como criança! cada coisa em seu devido tempo!
 
Fabiana Rocha em 13/06/2012 08:36:12
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.