ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

No trabalho ou nas ruas, frente fria antecipou inverno no calendário

Paula Maciulevicius | 27/03/2012 21:57
No trabalho ou na rua, o que se vê é o campo-grandense com os casacos para fora do armário. (Foto: João Garrigó)
No trabalho ou na rua, o que se vê é o campo-grandense com os casacos para fora do armário. (Foto: João Garrigó)

Só colocar os pés para fora de casa e parece que no calendário o inverno já se antecipou. Uma frente fria derrubou as temperaturas e deixa no vento uma amostra do frio que ainda virá na semana.

Segundo a meteorologia, a máxima prevista de 28°C no começo desta terça-feira (27) já não é mais parâmetro para se vestir. Na noite de hoje, os graus já caíram para 18°C, provocando o fenômeno de retirada de casacos do armário.

O frio não está só de passagem e nem tão cedo as blusas quentes vão voltar a dar lugar às peças de verão. A previsão para esta quarta-feira é de até 7°C na região Sul. Em Campo Grande, a temperatura pode chegar aos 13°C.

A quarta-feira na Capital não deve passar de 20°C. Durante a madrugada, o tempo será marcado por chuviscos. Para o Sul do Estado, os próximos dias serão de névoa úmida e temperatura sem chance de ficar acima dos 10°C.

Mas como a estação ainda é o outono, o inverno destes dias se despede até sexta-feira. Segundo a meteorologia, as temperaturas mais elevadas prometem dar as caras no próximo sábado.

Nos siga no Google Notícias