A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

27/03/2012 21:57

No trabalho ou nas ruas, frente fria antecipou inverno no calendário

Paula Maciulevicius
No trabalho ou na rua, o que se vê é o campo-grandense com os casacos para fora do armário. (Foto: João Garrigó)No trabalho ou na rua, o que se vê é o campo-grandense com os casacos para fora do armário. (Foto: João Garrigó)

Só colocar os pés para fora de casa e parece que no calendário o inverno já se antecipou. Uma frente fria derrubou as temperaturas e deixa no vento uma amostra do frio que ainda virá na semana.

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

Segundo a meteorologia, a máxima prevista de 28°C no começo desta terça-feira (27) já não é mais parâmetro para se vestir. Na noite de hoje, os graus já caíram para 18°C, provocando o fenômeno de retirada de casacos do armário.

O frio não está só de passagem e nem tão cedo as blusas quentes vão voltar a dar lugar às peças de verão. A previsão para esta quarta-feira é de até 7°C na região Sul. Em Campo Grande, a temperatura pode chegar aos 13°C.

A quarta-feira na Capital não deve passar de 20°C. Durante a madrugada, o tempo será marcado por chuviscos. Para o Sul do Estado, os próximos dias serão de névoa úmida e temperatura sem chance de ficar acima dos 10°C.

Mas como a estação ainda é o outono, o inverno destes dias se despede até sexta-feira. Segundo a meteorologia, as temperaturas mais elevadas prometem dar as caras no próximo sábado.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.