A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

23/08/2011 15:54

Peões de MS são os únicos a suportar 8 segundos em touros de Barretos

Ângela Kempfer
Competição de segunda-feira (Foto: Leandro Nascimento)Competição de segunda-feira (Foto: Leandro Nascimento)

Depois do vice-campeonato em 2010, Mato Grosso do Sul estreou com 100% de aproveitamento no rodeio interestadual da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Os sul-mato-grossenses foram os únicos a suportar oito segundos de solavancos de todos os touros.

A equipe é formada por Rosciclei Monteiro Carvalho, Emerson Martins de Brito, Thiago Francisco Dudé, Fábio Braz dos Santos e Sergio Antônio Sobral.

Com o bom desempenho nas cinco montarias de segunda-feira, eles chegaram a 386 pontos e lideram o 2º Top Brasil Rodeio Interestadual.

A competição tem 75 peões de 15 estados. Os três melhores estados e os três melhores competidores no individual, ganham a vaga para o rodeio internacional, realizado a partir de quinta-feira.

Para vencer, a equipe precisa ter a maior somatória em conjunto.

Minas Gerais está em segundo lugar e o Acre em terceiro lugar no ranking da competição.

Em 2010, São Paulo levou o título.

Outro destaque sul-mato-grossense no rodeio mais tradicional do Brasil é o número de artistas contratados para os shows.

Na lista estão Munhoz e Mariano, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius e Michel Teló.

(Foto: Leandro Nascimento)(Foto: Leandro Nascimento)
(Foto: Leandro Nascimento)(Foto: Leandro Nascimento)



E ao pensar que o Rodeio 8 segundos, pode não passar por Campo Grande- MS, por não termos um local apropriado pra recebermos evento de tamanha importância,!!!!!!!!
 
Maria Auxiliadora Bezerra em 23/08/2011 10:38:37
PARABÉNS A EQUIPE DO MS, AO GRANDE CAMPEÃO DE BARRETOS EDER ARCE DE BELA VISTA-MS QUE É TÉCNICO DA EQUIPE E COM MUITO ESFORÇO FOI MAIS UM ANO LEVAR O NOME DO NOSSO ESTADO PARA TODO O BRASIL, ELE COMO A EQUIPE DO LOCUTOR REINALDO KASTANHA LEVA MAIS UMA VEZ ESSA RESPONSABILIDADE, QUE INFELIZMENTE MAIS UM ANO NÃO TEVE NENHUM APOIO DE NOSSOS GOVERNANTES ONDE PASSAMOS NA TÃO DESEJADA CASA(ASSEMBLÉIA), GABINETE POR GABINETE APENAS PEDINDO SIMPLESMENTE UM RECONHECIMENTO DO NOSSO NOME, DE NOSSA BANDEIRA DO NOSSO ESTADO CHAMADO MATO GROSSO DO SUL TÃO CONFUNDIDO COMO "MATO GROSSO".
MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE PARABENIZAR AS EXCEÇÕES, COMO UM GRANDE AMIGO DA CULTURA DO NOSSO ESTADO QUE CERTOS "ARTISTAS" SE ESQUECEM QUE COM ELE NÃO EXISTE "JABÁ" , O VEREADOR VANDERLEI CABELUDO, QUE SOZINHO NÃO PODE VENCER ESSA BATALHA.
VAMOS TENTAR O ANO QUE VEM, QUEM SABE...........É ANO DE POLITICA, TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
 
KELI MEDINA DE REZENDE em 23/08/2011 10:08:46
Pessoal quem entrar no site da festa, verá que hoje tem outra atração musical sul matogrossense tambem!! Emanuel Freitas
 
Helder Araujo em 23/08/2011 05:54:55
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.