ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Pequena Miss Sunshine agora na versão Mato Grosso do Sul

Ângela Kempfer | 03/11/2011 15:33
Ana Clara venceu o "Mini Miss Brasil" e representará o Páis no Mini Miss Mundo 2012.
Ana Clara venceu o "Mini Miss Brasil" e representará o Páis no Mini Miss Mundo 2012.

Demorou, mas chegou a Mato Grosso do Sul um concurso que há décadas rende vencedoras e documentários. A fama mundial veio com o filme “Pequena Miss Sunshine”, de 2006, que conta história de uma família movida pelo sonho de fazer a filha caçula virar miss infantil e mudar de vida.

Com a promessa de futuro promissor, o “Miss Infantil Brasil” terá pela primeira vez a final em Mato Grosso do Sul, em dezembro, mas antes haverá a etapa estadual no próximo domingo, dia 6. Para participar, cada menina tem de pagar R$ 200,00.

Os organizadores não dizem o número de participantes, nem dão contatos das concorrentes. “A imprensa terá acesso no dia do concurso”, justifica a organizadora Giovanna Simioli.

Foto clássica do filme Pequena Miss Sunshine (2006)
Foto clássica do filme Pequena Miss Sunshine (2006)

A prova, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, terá entrada franca, mas os interessados devem retirar os convites na loja Lilica Ripilica, a patrocinadora oficial do concurso no Estado.

A seleção, como originalmente nos Estados Unidos, não leva só em conta a beleza. Para vencer, as meninas precisam demonstrar talentos e criatividade.

Já é a décima quarta edição no Brasil, a primeira em Mato Grosso do Sul, envolvendo meninas de 8 a 12 anos.

As inscrições podem ser feitas até amanhã, pelo site www.missbrasilinfantil.com.br ou na loja Lilica, no Shopping Campo Grande.

A Miss Brasil Infantil ganhará viagem à Disney World com todas as despesas pagas e direito a acompanhante, além de R$ 5.000 mil reais em dinheiro, coroa oficial do evento banhada a ouro e book fotográfico profissional.

Nos siga no Google Notícias