A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/01/2012 19:19

Querido pelos colegas, Rei Momo anão vira celebridade no Aeroporto

Ângela Kempfer
O colega Thiago Dias diz que Messias virou celebridade.O colega Thiago Dias diz que Messias virou celebridade.

Entre os colegas, o anão Messias de Lima já conquistou a fama há anos. É uma das figuras mais queridas do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Agora, como o novo Rei Momo da cidade não há quem passe por ele sem dar os parabéns ou fazer algum comentário.

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

“Todo mundo ficou muito feliz. A gente adorou”, diz o funcionário da empresa Azul, Thiago Dias. “É o nosso montanha, o gigante”, comenta o colega Maiko Sigueo.

Por determinação da empresa em que Messias trabalha, não foi possível fotografar o Rei Momo em serviço, mas é só falar no nome dele no Aeroporto que todos abrem um sorriso.

Filho único, o homenzinho de 1,30 metro e 31 anos já tenta a fama há muito tempo. “Há cinco anos eu me inscrevo no Big Brother, mas até hoje nada”, revela Messias.

Ele não tenta dar justificativas politicamente corretas sobre o interesse no programa. Admite que só quer mesmo é “ficar famoso”.

Em Campo Grande, além de dançar, gosta de jogar futebol. O atacante já tentou formar um time só de anões, mas não encontrou gente. “Não tem muito anão aqui. E quem é, não gosta de futebol”, explica.

Messias também queria criar uma associação para representar os anões, mas novamente não apareceram interessados. “Até tentei para reivindicar coisas para nós, mas não deu certo”, lamenta.

Os amigos o admiram pela forma como enfrenta as dificuldades por ser diferente. “Apesar de tudo, ele se acha. Tem uma super auto-estima. Não encana com nada e até tira partido disso”, avalia a amiga Daniela que resume a alma do amigo: “Tem espírito artístico”.

Messias na noite do concurso, na Praça do Rádio.Messias na noite do concurso, na Praça do Rádio.

As rápidas experiências de fama foram título dado pelos Bombeiros em Dois Irmãos do Buriti, quando era criança, e depois a participação em um programa de TV em Campo Grande. “Fazia palhaçadas, mas foi só um mês”, detalha.

Depois de trabalhar 8 anos em um restaurante em Dois Irmãos, cidade natal, ele veio para Campo Grande e há 6 anos está na Gol.

Messias trabalha diretamente com o público, dando orientações e é o xodó da criançada. “Todas ficam loucas por ele”, diz Daniela.

Nos próximos dias, além de dar entrevistas, começa a ensaiar para a estréia como chefe da folia em Campo Grande. Antes, vai tirar as medidas para providenciar a roupa de Rei Momo. Até a coroa será feita especialmente para ele, em tamanho menor que o convencional.

Sobre a missão de animar o campo-grandense durante o Carnaval, o sorridente Messias garante: “Estou super pronto”.

Por pouco Messias não perdeu o título. Morador da Vila Vilma, ele se candidatou como independente.

Outro concorrente chegou a ser anunciado como vencedor, mas jurados pediram a recontagem e a Liga das Escolas de Samba foi obrigada a corrigir o erro.




Valeu amigão,vc merece, mais uma vitória em sua vida e que venham mais.
 
carlos macedo em 26/01/2012 12:32:51
Parabéns amigo, sua vitória nos mostra que finalmente estamos colocando em pratica a tal sonhada e comentada inclusão social, viva as diferenças...
Vc mereceu e merece ser reconhecido, todos nós temos a certeza de que vc fara um ''reinado de momo ''muuuuito maior que muita gente espera...
Grande abraço...
 
edinaldo nogueira em 26/01/2012 10:59:40
Messias, você merece toda esta alegria e frenesi causado entre os que te amam! É capaz de ensinar o significado do que realmente é ser "GRANDE". Os "pequenos" de espírito estão sempre por aí, pra tentar puxar os "grandes" para baixo... Mas o que seria dos "grandes" se não existissem os "pequenos"?! A vida é um constante desafio. Você simplesmente é "grande" e venceu!!!
 
Tati Ramires em 25/01/2012 09:38:02
Eu estava ateh hoje tentando lembrar de onde eu o conhecia, agora ficou tudo claro rs
 
josi araujo em 24/01/2012 12:52:30
se é que houve erro, entao foi um erro grotesco pois ele não haiva ficado nem entre os 3 primeiros colocados.isso tá me cheirando a marmelada, ou nos que ficamos mais fáceis de sermos nrolados.
 
francisco prado em 24/01/2012 12:51:24
Beleza,grande Messias.Você não é diferente,apenas faz a diferença.
Fik com Deus e um beijo no coração.
 
Ruy da Cervejaria em 24/01/2012 10:27:42
OHHH MESSIAS VALEU MENINO.....DOIS IRMÃOS DO BURITI E TODOS SEUS AMIGOS ESTÃO TORCENDO POR VOCE....ÉS UMA PESSOA MUITO QUERIDA E BATALHADORA.....PARABÉNS E SECESSOOOOOOO.
 
lourdes pitton em 24/01/2012 10:27:14
É isso ai Messias, parabens pela vitoria e sucesso como rei momo viu, precisamos de pessoas como vc com auto estima super elevada e que nao se abala com as dificuldades da vida nem compreconceito de outros seres humanos.
 
cleide bordiao em 24/01/2012 09:12:33
Essa liga sempre errando para um lado só, é rei Momo e desfile de escola que coisa hen! agora vai deixar uma escola entrar no carnaval pelas portas dos fundos ... não esta se apresentando p/ o povo já esta concorrendo nem bateria tem pode! CADE A COMUNIDADE NÃO TEM! nasceu ontem já vem na janela piada de mal gosto tremendo
ABSURDO SE LIGA LIENCA - FORA EDUARDO NETO
 
Valmir dos santos Bchit em 24/01/2012 01:26:33
Para esse rei momo, só falta a rainha, sugestão tenho uma irmã que combina com o perfil dele e extratura.
 
Paulo Cesar Vandes em 23/01/2012 11:52:54
oi messia te conheco de dois irmão,que bom que esta dando tudo certo pra vc,que deus te abençoe muito vc merece te adoro bjus
 
Mirian Anunciação Ribeiro em 23/01/2012 11:51:08
Nada mais normal em ter um Rei Momo desta altura , ele é maior que o carnaval de Campo Grande.
 
Juarez Delmondes em 23/01/2012 11:03:39
Ele merece...Sou de Belo Horizonte ele já me atendeu várias vezes e como sempre, muito sorridente e atencioso.
 
Tereza Silveira em 23/01/2012 09:21:16
É isso aí Messias!!! Vc é o cara!!!Bjs no seu coração!!!
 
Nair Specort em 23/01/2012 08:47:28
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.