ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Rifa com 10 mil números tem Mercedes conversível como prêmio

Ângela Kempfer | 24/07/2012 15:48
Mercedes SLK 350 é prata e tem 8 mil km rodados.
Mercedes SLK 350 é prata e tem 8 mil km rodados.

Famoso pelas doações generosas que faz a instituições, o pecuarista Antônio de Moraes agora resolveu doar uma Mercedes SLK 350, conversível, para ser rifada em Campo Grande.

O carro esportivo, prata, com bancos de couro, é ano 2005 e tem 8 mil quilômetros rodados, o equivalente ao percurso durante 6 anos da casa de Antônio de Moraes, até o escritório. “Meu pai sempre usou só para ISS, nunca viajou com ele. E é muito cuidadoso. Então, o carro não tem um arranhão”, conta a filha Janete.

Em 2011, ele parou de dirigir e resolveu se desfazer do modelo, um xodó, segundo a filha. “Ele sempre adorou carros e gostava muito da Mercedes, comprou zero quilômetro. Primeiro pensou em dar a alguém, mas daí resolveu entregar à AACC, pela importância do trabalho”, diz Janete.

Com o veículo avaliado em cerca de R$ 180 mil nas mãos, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer resolveu organizar uma rifa e o destino do dinheiro arrecadado será para reforma do Cetohi (Centro de Tratamento Oncohematológico Infantil) do Hospital Regional.

Por R$ 100,00 cada, dez mil números estão à venda na AACC e no Shopping Norte Sul Plaza, onde o carro também está exposto. O sorteio será no dia 5 de dezembro, pela Loteria Federal.

Nos siga no Google Notícias