A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/03/2012 16:03

Sem pompa e circunstância, Ari Artuzi casa pela 2ª vez em Dourados

Elverson Cardozo

O ex-prefeito disse que conheceu a nova esposa, há 6 meses, quando passou a frequentar a igreja

Ari Artuzi antes do casamento. (Foto: João Garrigó)Ari Artuzi antes do casamento. (Foto: João Garrigó)

Nada de luxo, vestido longo entre os convidados ou fraque. A festa de casamento do ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, foi rápida, simples e reuniu menos de 100 pessoas na manhã deste sábado (31), no município que fica a 225 quilômetros de Campo Grande.

Nem os vizinhos mais próximos à igreja onde a cerimônia aconteceu – a Mundial do Poder de Deus, do Apóstolo Valdemiro Santiago – sabiam da festa. O noivo chegou no salão por volta das 11h; duas horas depois do previsto.

De terno risca de giz, camisa branca, gravata nos tons azuis e o tradicional cravo fincado na lapela, Ari Artuzi desceu de um Uno, entrou pela lateral da igreja e foi logo cumprimentar os convidados. “O que vocês querem?”, questionou, contrariado, assim que foi chamado para dar entrevista.

Marinete chegou à igreja depois das 11h. (Foto: João Garrigó)Marinete chegou à igreja depois das 11h. (Foto: João Garrigó)
Salão ficou praticamente vazio na festa do ex-prefeito de Dourados.Salão ficou praticamente vazio na festa do ex-prefeito de Dourados.

Artuzi afirmou que conheceu a nova esposa, a esteticista Marinete Bezerra, de 43 anos, há 6 meses, quando passou a frequentar a igreja. Não quis falar sobre a mulher, mas disse que não gastou nada pela festa e nem fez qualquer exigência. Segundo a equipe de cerimonial, toda a escolha foi feita pela noiva.

Não foi permitido conversar com ela.

Indagado sobre onde pretende passar a lua de mel com Marinete, o ex-prefeito apenas sorriu. “Segunda-feira para você ter uma idéia eu vou lá no Fórum por causa daquela sacanagem”, disse, se referindo ao processo que responde após ter sido preso, acusado de orquestrar um esquema de fraudes que envolvia a prefeitura, vereadores de Dourados, além de empresários.

No salão da igreja onde a cerimônia aconteceu, mais cadeiras do que convidados. Artuzi, ainda de acordo com a equipe de cerimonial, convidou apenas familiares e amigos mais próximos. No total, nove padrinhos testemunharam e união do casal.

Ari Artuzi e Marinete no altar. (Foto: João Garrigó)Ari Artuzi e Marinete no altar. (Foto: João Garrigó)

Às 11h57, o noivo, que afirmou não estar nervoso, pisou no tapete, acompanhado da mãe e ao som da música instrumental gospel “Ó, vinde, Adoremos”. “Chegai-vos, ó crentes, vindes jubilosos...”.

A noiva optou pela tradicional marcha nupcial só para subir os cinco degraus da escadaria da igreja, mas, para encontrar o marido na beira do altar, caminhou ao som de Bruna Karla, na música "Que bom que você chegou". “Me sinto tão amada, isso faz bem...”

A cerimônia durou 18 minutos. A festa foi no salão anexo à igreja. No cardápio, churrasco, arroz branco e vinagrete.

Antes da cerimônia, entre alguns dos adolescentes que foram ao casamento de Artuzi, o burburinho era grande. “Nós nem acreditamos”, disse um de 15 anos.

“O Ari vai casar com a mãe da nossa amiga”, completou outro.

Mais ousado, um terceiro, também da mesma idade, comentou que a prefere a atual esposa do ex-prefeito. “Se eu não fosse tão piá...”, brincou.




quando DEUS na terra para julgar o cara, deixa ele em paz, oq ele plantou a justiça do homam vai cobrar, quem somos para poder julgar? deus deu uma vida para cada um para podermos cada um cuidar da sua, vamos exercer. nao conheço nem ari nem a nova esposa mais desejo toda felicidade para ambos... sucesso.....
 
joao roberto coimbra em 01/04/2012 11:42:00
Sera que ele convidou o Passaia para ser um dos padrinhos do casamento ?? Oops!
 
luci santos em 01/04/2012 11:18:45
não vai 01 ano,será o mais novo pastor, e vizinho do Sr.Santiago.,sempre acontece , não e milagre e a realidade...................
 
Hildemar castro em 01/04/2012 10:11:52
a melhor data para o casamento dele seria dia 1º de ABRIL.
 
Gerson Filho em 01/04/2012 07:25:32
Quer outra do Bezzera da Silva:

"Já paguei por todos meus pecados me disse chorando o seqüestrador (de dinheiro público)

Vou me entregar a polícia e quando sair serei mais um pastor"
 
Melchi em 01/04/2012 05:27:25
sera que a igreja impd salva esse tipo de gente;porque nao levou o resto do pessoal envolvido no escandalo,será que DEUS ia se cansar das lamentaçoês desses politicos .
 
claudio costadele em 01/04/2012 02:14:58
Agora ele ta salvo ja que entrou pra igreja? E os crimes que ele cometeu? Não vai ser preso nunca depois de tudo que ficou comprovado? é uma vergonha essa justiça, parece que eles não tem mais vergonha nenhuma...
 
Rodrigo Costa em 31/03/2012 10:43:35
Agora, só falta ele comprar uma fazenda vizinha da do "apóstolo" Valdemiro, lá em Mato Grosso..
 
MACELLO MENDES em 31/03/2012 09:36:57
como diz o dito, o fruto não cai longe do pé!
 
deolinda.fleitas em 31/03/2012 07:53:07
esse ari artuzi tem que montar euma igreja para ver se o waldomiro salva ele dos proceso
 
gilberto ferreira de lima em 31/03/2012 06:34:38
Mas ele já não tem problemas demais e ainda vai casar ?
 
DR FABIO VERSOLATO em 31/03/2012 06:13:02
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.