ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

A busca das Sobrancelhas Perfeitas levou a especialização do segmento

Informe Publicitário | 09/12/2015 07:00
Um fator marcante e que gera satisfação é a técnica exclusiva e padronizada desenvolvida pela SD (Foto: Divulgação)
Um fator marcante e que gera satisfação é a técnica exclusiva e padronizada desenvolvida pela SD (Foto: Divulgação)

A franquia Sobrancelhas Design afirma que vem crescendo mês a mês a busca de serviço especializado de design de sobrancelhas a qual já superou a marca de mais de 1.000.000 de clientes que experimentaram o serviço tendo um índice de satisfação de 99% e fidelização das clientes.

Aqui na capital o resultado não tem sido diferente, tanto na unidade Rodolfo José Pinho - Itanhagá Park, quanto na Euclides da Cunha, demonstram uma tendência pela busca de serviços especializados de alto padrão por parte das clientes.

Um fator marcante e que gera satisfação é a técnica exclusiva e padronizada desenvolvida pela franqueadora "Já no primeiro procedimento é perceptível a diferença, com resultados imediatos. O antes e depois é uma realidade na Sobrancelhas Design" destaca a franqueada da unidade Itanhangá Park, Luciana da Rosa.

Antes do procedimento... (Foto: Divulgação)
Antes do procedimento... (Foto: Divulgação)
Depois de finalizado a sobrancelha (Foto: Divulgação)
Depois de finalizado a sobrancelha (Foto: Divulgação)

Tudo é planejado! O atendimento, o chá gelado, a estrutura e até as músicas são adequadas para uma experiência única e relaxante. Um serviço oferecido que vai muito nesta linha é o SD Relax, sendo massagens nos pés e nas mãos no momento em que a cliente esta deitada efetuando o serviço de design "As clientes simplesmente adoram, pois em um único lugar renovam seu olhar e relaxam após um dia de trabalho" destaca Lucimar Marques, gerente da unidade Euclides da Cunha.

Pensando neste momento de final de ano e festividades, a franquia preparou algo especial para as clientes, um cartão presente ideal para presentear as amigas ou pessoas que admiram, sem mencionar o Combo, pacote de serviço de design, depilação e SD Relax com valores muito atrativos. Além disso, priorizando a comodidade de suas clientes no mês de dezembro, o horário de atendimento foi estendido, abrindo de segundo a sexta das 09:00 as 20:00 e nos sábados das 08:00 as 18:00.

Antes... (Foto: Divulgação)
Antes... (Foto: Divulgação)
Depois (Foto: Divulgação)
Depois (Foto: Divulgação)

Outro destaque é o crescimento na venda dos produtos SD Make UP, indo desde tratamento das sobrancelhas, até maquiagem para o dia a dia " Um dos itens indispensáveis para este período de férias é o gel tonalizante e o Duo, pois mantém o design perfeito de suas sobrancelhas e não sai com a exposição na água" destaca Lucimar Marques.

Em comemoração a mais de 1.000.000 de atendimentos, a franquia lançou uma campanha onde nas segundas e terças feiras do mês de dezembro o design com tintura de tratamento tem desconto de 20%, sendo de R$ 50,00 para R$ 40,00 "Tudo esta pronto para surpreender a cliente e atender a demanda de final de ano, oferecendo algo especial com carinho, atenção e serviços especializados", afirma Luciana da Rosa.

Endereços:

Unidade Euclides da Cunha - Rua Euclides da Cunha, 1649, no Santa Fé. Telefones: 3029-1234 e 9989-6866 (atendimento também pelo WhatsApp). Instagram: @sobrancelhasdesigncg

Unidade Itanhangá Park - Av Rodolfo José Pinho, 607, no Jardim São Bento. Telefones: 3305-4011 e 8172-7664 (também pelo WhatsApp). Instagram: @sobrancelhasdesign_itanhanga

Nos siga no Google Notícias