ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

A Escola MON PETIT não interrompe suas atividades no mês de Julho

interação das crianças com as ATIVIDADES RECREATIVAS pedagogicamente PLANEJADAS

Informe Publicitário | 13/07/2016 07:00
A Escola MON PETIT não interrompe suas atividades no mês de Julho

A Escola MON PETIT vem-se destacando cada vez mais pela qualidade de ensino e do atendimento oferecido às suas crianças. Inova-se no processo de ensino da alfabetização e do letramento, buscando preparar os profissionais (coordenadores, professores e assistentes) por meio da oferta de oficinas pedagógicas, pois a escola considera primordial articular o desenvolvimento da oralidade, da leitura e da produção de texto à formação integral de cada aluno.

Além disso, continua suas atividades pedagógicas com as crianças no mês de julho, porém de uma forma bastante atrativa neste período em que a maioria das escolas entra em recesso. Integrada por uma equipe de profissionais comprometidos, capacitados e motivados, a escola desenvolve, neste mês, atividades recreativas planejadas dentro da proposta metodológica que segue.

A Escola MON PETIT não interrompe suas atividades no mês de Julho
A Escola MON PETIT não interrompe suas atividades no mês de Julho

É uma forma de oferecer aos “mon petit” a tranquilidade de não interromper o vínculo com pessoas que já lhes são familiares e que os recebem diariamente com grande satisfação. Para os pais é uma forma de lhes oferecer maior segurança, sabendo que os filhos permanecerão em um ambiente, que representa a extensão do lar e onde é possível prosseguir o aprendizado e a socialização.

Neste período, a escola prepara atividades sociointegralizadoras, dentre as quais destacamos: o dia do Teatro, Fantoches e Contação de histórias; Dia do Esporte, Gincana e Circuito – com premiação em Medalhas; Dia do Artista e da Fantasia; Dia do Chef – Piquenic – Cinema – Pijama c/ Pipoca; Festa dos 60 e Show dos Artistas; Dia do Brinquedo e muito mais.... Além do Arraiá da Família que acontecerá no dia 30 de julho.

Ressaltamos que os pais, que já conhecem a metodologia da escola e confiam em nosso trabalho, não precisam se preocupar em alterar a rotina dos filhos neste período, pois a Mon Petit, além de lhes propiciar essa comodidade, sem custo nenhum, insere nas atividades durante as férias (custo livre): sapateado americano (TAP kids), judô, balé clássico, coral, francês e inglês.

A Escola MON PETIT não interrompe suas atividades no mês de Julho

No dia 2 de julho, aconteceu no espaço da escola a exposição das atividades realizadas pelos alunos durante o 1º semestre de 2016. Os pais puderam estar com os professores dialogando sobre o desempenho dos filhos. Foram-lhes entregues os relatórios e a avaliação psicopedagógica e psicológica. Também puderam prestigiar a Oficina de ReciclARTE, organizada a partir dos trabalhos confeccionados pelas crianças com materiais recicláveis, como copinho de danone, caixa de leite, entre outros. Show de bola! Fechamos o semestre com ações exitosas!!!!

Venha conhecer nossos espaços, nossa equipe e o trabalhos que desenvolvemos. A escola Mon Petit está preparando muitas novidades para você, papai e mamãe, que matricular seu pequeno neste mês de julho no período matutino. Aguardamos sua visita. Vagas limitadas!!!

Endereço: Rua Nortelândia, 806, Bairro Santa Fé, Campo Grande, MS.
Mais informações: (67) 3044-0061 e (67)99605-5186

Facebook:

https://www.facebook.com/escolamonpetit

A Escola MON PETIT não interrompe suas atividades no mês de Julho
Nos siga no Google Notícias