ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Consumo

A forma mais prazerosa de manter seu inglês up to date

Informe Publicitário | 06/05/2015 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um bate-papo já é legal. Melhor ainda se você aprende muito com ele. Let´s chat with us.

O Conversation Club é para você que já tem domínio da língua inglesa e quer manter ou aprimorar seus conhecimentos por meio da prática.

Do que você gosta de falar? Futebol, cultura, política, relacionamento?

Na UPTIME, o leque de assuntos é o mais variado possível, a fim de que diferentes palavras possam ser usadas, sem que ninguém perca o interesse pela aula − muito pelo contrário. Afinal, ninguém entra em um curso de conversação para ficar com o “bico calado”, não é verdade? As aulas do Conversation Club se caracterizam como um verdadeiro chat. São assuntos dos mais diversos, para que todos possam falar e praticar inglês. Os professores e os materiais didáticos estimulam o bate-papo. E as situações são as mais variadas possíveis. Nas aulas, além da conversação, você tem acesso a um vocabulário diverso, vídeos, leitura e muito mais.

Você realmente se sentirá nos Estados Unidos − e sem precisar de visto, pois o nível de conhecimento de todos é proporcional, o que faz com que a conversa flua como se todos estivessem em um happy hour.

O material didático do Conversation Club é atualizado a cada mês, o que estimula ainda mais a interação e a conversação. Se esse é um curso para a prática do inglês, o material não poderia ser diferente.

Com certeza, você já ouviu algum professor chamar a atenção de alunos por causa de conversas paralelas. Isso é o que mais estimulamos na UPTIME! E sempre em inglês. Com menos alunos, todos tem oportunidade e tempo de se expressarem, e não vira bagunça.

No Conversation Club, a aula mais parece um encontro de amigos, com um bom bate-papo (em inglês, é claro). Venha fazer parte desse encontro você também, estamos aqui te esperando.

A Uptime Campo Grande fica na Av. mato Grosso, 3575. Nosso numero é 3044-6074 ligue e agende uma entrevista com nossos consultores.

Material didático do Conversation Club (Foto: Divulgação)
Material didático do Conversation Club (Foto: Divulgação)
UPTIME fica na Av. mato Grosso, 3575 (Foto: Divulgação)
UPTIME fica na Av. mato Grosso, 3575 (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias