A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/11/2012 12:06

Agora todo mundo pode fazer clareamento dentário por R$ 70?

Ângela Kempfer
Dentes com as fitas adesivas que prometem clareamento em 7 dias.Dentes com as fitas adesivas que prometem clareamento em 7 dias.

O preço sempre foi a maior dificuldade. Mas marcar consulta, ir até o dentista, fazer o orçamento (que muitas vezes descobre problemas que você nem imaginava) também são pontos que afastam muita gente de um sonho de consumo de beleza da atualidade: o clareamento dental.

Veja Mais
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90
Unigran Capital terá Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo

Eu fiz dia desses, por R$ 600,00 e, não sei se por perfeccionismo, ou ineficiência mesmo, não gostei muito do resultado. Não fica branquinho como propaganda de pasta de dentes e dói, dói como cratera aberta na boca.

Antes tivesse pensado mais. Caso os planos fossem adiados, agora poderia ir até a farmácia e comprar o clareamento por R$ 70,00 ou R$ 79,00, depende do endereço comercial. 

Já estão à venda por aqui as fitas de clareamento que antes só existiam nos Estados Unidos. Gisele Bündchen fez a propaganda e todo mundo correu para a farmácia procurar. Em Campo Grande, só a São Leopoldo tem o produto hoje, por R$ 79,00 e apenas na loja da Cândido Mariano.

A caixinha Whitestrips 3D da Oral B tem 28 fitas adesivas com gel clareador e deve ser usado 2x ao dia, por uma semana, durante 30 minutos. São 14 para os dentes de cima e 14 para os inferiores. A propaganda é de resultado a partir de 3 dias.

A tira é fininha, super aderente, com peróxido de hidrogênio, a mesma substância usada pelos dentistas nos clareamento feitos em consultório.

Em blogs Brasil afora, quem já usou diz que também sentiu dor, mas nada parecido com o tratamento convencional. A maioria também garante ter acabado com manchas amareladas.

Farmácias daqui - Em Campo Grande, na rede Drogasil a procura foi tanta que o produto já está em falta. Uma nova remessa deve chegar amanhã e o preço é bem melhor, R$ 69.90.

Nas farmácias São Bento não houve tanta gente interessada, por isso não há previsão para que o produto seja reposto.

A indicação é para o uso de apenas uma caixa. Os dentistas advertem que a aplicação constante pode comprometer completamente o esmalte dos dentes.

E como ninguém quer ficar com a boca pior, não custa ter o acompanhamento do dentista.

 

Fitas tem peróxido de hidrogênio e são aderentes.Fitas tem peróxido de hidrogênio e são aderentes.



Parece ser muito bom, mas eu fiquei com um pouco de medo por não ter um acompanhamento médico, e como já disseram nos comentários não vem muitas instruções de uso. Enfim, nem tudo que parece é.
 
Amanda Karine em 10/01/2014 08:36:36
gostaria de saber
 
alvaro remorine em 01/08/2013 16:59:20
Oi, eu tenho uma amiga que comprou um clareamento na intenet, e ela diz que funcionou muito bem, que em 6 dias, os dentes estavam mais claros.

Mas isso não é perigoso?, o meu dentista disse para eu não comprar que não era seguro, mas quis logo me vender um no consultório por 600R$, o que ele mostrou e era quase a mesma coisa que a minha amiga usou, por isso não comprei

acham que vale a pena, e que não é perigoso?

eu vi aqui http://www.sorrisovip.com

Me ajudem por favor, beijo
 
Deize Melo em 28/04/2013 01:10:38
Boa noite!!!
Por favor me ajudem...

Eu comprei essas fitas, só que axei ruim,poxa não vem muitas instruções na caixa.
Queria saber o período adequado do intervalo da aplicação das fitas na primeira vez e na segunda vez do mesmo dia?? e se depois de retirá-las pode comer, ou escovar os dentes, pq fica uma gosma... Ja apliquei a primeira vez, e sentir muitas náuseas.

Grata!!!
 
Danielle Diem em 05/04/2013 22:47:54
Obrigada Patrícia de Oliveira pelo esclarecimento. Fico mais tranquila agora. Mas e a respeito da aplicação do flúor, a pasta de dente é suficiente nesse caso ou o paciente teria que ir a um consultório odontológico?
 
Thaís Munhós Chicharo em 11/12/2012 18:48:11
Só vim esclarecer algumas dúvidas a respeito do branqueador 3D Whitestrips. Sou dentista, e inclusive tivemos uma palestra esses dias com a representante da Oral-B a respeito desse branqueador, que como o nome já diz, branqueador, não clareador. É um branqueador, que remove só as manchas intrínsecas do esmalte causada pelo envelhecimento. O clareador feito em clínica, tem uma concentração maior de peróxido de hidrogênio que pode variar de 35% a 37%, e requer cuidados, ele age diretamente na dentina que tem uma coloração mais amarelada e no esmalte, e requer a utilização de um isolamento para proteção dos tecidos intra-orais, devido à ação oxidante do peróxido de hidrogênio, que ao fazê-lo, é necessário aplicar flúor para remineralizar o esmalte desmineralizado causando dor no dia.
 
Patrícia de Oliveira em 10/12/2012 22:51:46
Como dito no início da reportagem, a questão de descobrir problemas que um paciente não imaginava é função de todo profissional da saúde que é digno de cumprir os seus deveres.
Agora a questão do preço, se um cirurgião-dentista cobra um valor tão alto é devido ao seu conhecimento que está sendo aplicado no momento do tratamento. Pois não pensamos somente na estética do paciente, mas na sua saúde, pois um produto com uma ação tão forte que é capaz de mudar a coloração natural da dentina deve ser usado com cautela devido as suas possíveis consequências. O produto utilizado de peróxido de hidrogênio se for o que utilizamos no consultório, como consta na reportagem, apresenta uma concentração de 37%, devendo então, ser redobrado o cuidado.
 
Thaís Munhós Chicharo em 09/12/2012 23:59:05
Usei estas fitas ai.
Uma coisa que achei ruim foi usar as de baixo, estraguei algumas, terei que comprar outra caixa para completar o clareamento.
Outra coisa foi que os meus pré-molares não clarearam, pois as fitas não chegam até lá. Enfim é barato mas você precisa usar mais de uma caixa.
Abraço
 
Caio Medeiros em 06/12/2012 21:28:08
Como comentado pelos colegas acima é importante que as pessoas saibam que o clareamento nao assistido por um profissional tem contra indicações, pode agravar patologias pré existentes e causar danos a saude do paciente.
 
Gustavo R Manrique em 01/12/2012 20:46:48
nossa isso é muito bom, são muitas pessoas querendo faze um clareamento só que é muito caro, olha esse que maravilha ....
 
Cássia em 29/11/2012 10:51:22
É importante que as pessoas saibam que o clareamento tem contra indicações, pode agravar patologias pré existentes e "enfraquecer os dentes".
 
Adriana Pompeu em 28/11/2012 20:11:00
NOSSA QUE MARAVILHAAAAAAAAAAAA...