A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/08/2015 06:12

Após reforma, loja de roupas cria área para cliente se sentir em casa

Informe Publicitário
Com estacionamento amplo e horário de atendimento flexível, a Maria e Maria fica na Rua Arthur Jorge, 1541. Com estacionamento amplo e horário de atendimento flexível, a Maria e Maria fica na Rua Arthur Jorge, 1541.

Reinaugurada neste mês, a loja de roupas Maria e Maria passou por uma reforma para atender cada vez melhor às clientes. Os 150 m² da loja foram otimizados e uma área social projetada para quem entrar, se sentir em casa. O projeto trabalhou com jardim vertical e fontes para criar uma área de convívio relaxante.

Veja Mais
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%

Fundada pela proprietária Olga Maria Pasqualotto, a loja multimarcas tem 17 anos e é referência em Campo Grande. A princípio a ideia era vender para amigas, mas devido o sucesso houve necessidade de expandir os negócios. A essência não se perdeu e ainda hoje Maria e Maria faz das clientes, amigas, através do atendimento.

O projeto trabalhou com jardim vertical e fontes para criar uma área de convívio relaxante.O projeto trabalhou com jardim vertical e fontes para criar uma área de convívio relaxante.

A arquiteta responsável pelo projeto, Natalia Ormai, explica que o desafio era fazer a mudança necessária, sem perder a identidade original da loja. "O objetivo foi de deixar mais moderno, porém mantendo os mesmos materiais que já eram referência na loja, enfatizando na arquitetura a madeira e o ferro", descreve Natalia.

A reforma foi planejada em quatro meses e executada em dois. A loja ficou mais otimizada com a reorganização do fluxo de clientes entre os ambientes. O resultado é um espaço aconchegante, prático e funcional.

Loja ficou mais otimizada com a reorganização do fluxo de clientes entre os ambientes.Loja ficou mais otimizada com a reorganização do fluxo de clientes entre os ambientes.

"Muitos móveis e elementos decorativos foram mantidos e os aspectos da arquitetura com foco nos valores construídos ao longo dos 17 anos de loja, também", frisa a arquiteta.

A setorização colocou expositores e o caixa em ambientes integrados e destinou uma das áreas para ser provador.

No total, são oito provadores para não deixar ninguém esperando. Ao fundo, as clientes se deparam com um espaço inusitado, um verdadeiro convite para se sentar e conversar.

Maria e Maria é o lugar perfeito para encontrar o look desde o dia a dia até baladas.Maria e Maria é o lugar perfeito para encontrar o look desde o dia a dia até baladas.

No jardim vertical, estão bromélias, orquídeas e tantas outras plantas que trazem o verde da natureza para dentro da loja.

"O objetivo foi de trazer praticidade durante as compras. E com o novo espaço social a Maria e Maria realizará seus eventos com mais conforto e requinte. Esse é o grande diferencial da loja!” explica Olga Pasqualotto.

Com estacionamento amplo e horário de atendimento das 9h às 19h, de segunda a sexta e aos sábados, até 18h, a Maria e Maria é o lugar perfeito para encontrar o look desde o dia a dia até baladas e festas mais sofisticadas.

A loja também está no Instagram com dicas de moda: @mariaemarialoja. Maria e Maria fica na Rua Arthur Jorge, n° 1541. Os telefones de contato são: 3325-5822 e pelo WhatsApp: 9213-0871.

O resultado da reforma é um espaço aconchegante, prático e funcional.O resultado da reforma é um espaço aconchegante, prático e funcional.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.