ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Arquiteto de MS lança calçados e bolsas com Fernando Pires e Fabrizio Giannoni

Elverson Cardozo | 17/05/2014 07:42
Modelos contam com design exclusivo. (Foto: Divulgação)
Modelos contam com design exclusivo. (Foto: Divulgação)

O arquiteto Luis Pedro Scalise, sul-mato-grossense de coração e catarinense de nascimento, conhecido por projetos luxuosos e extravagantes, lança, no mês de julho, duas coleções exclusivas: uma linha de calçados e outra de bolsas.

A de calçados é uma parceria com o estilista Fernando Pires, o “arquiteto dos pés”, aclamado por celebridades. A coleção “Scalise by Pires”, conta com 18 modelos, sendo 4 masculinos – um tênis e três sapatos – e 14 femininos, entre plataformas, scarpins e botas.

A exclusividade fica no modelo, com design único, e no material. “E com tecido fabricado na turquia”, explica, ao comentar que o couro também está presente. O “toque de luxo” fica nos detalhes, assim como nos projetos de decoração assinados pelo arquiteto.

“Os scarpins, todos eles, tem uma pedra swarovski e a plataforma dos tênis é de camurça. São super confortáveis”, destaca. No Instagram, Luis divulgou os primeiros pares com estampa animal print, em tons azul, verde e monocromático.

Coleção de calçados foi criada em parceria com o estilista Fernando Pires. (Foto: Divulgação)
Coleção de calçados foi criada em parceria com o estilista Fernando Pires. (Foto: Divulgação)

Bolsas - Além dos calçados, Scalise está apostando nas bolsas. A coleção de bolsas será lançada em parceria como designer italiano Fabrizio Giannone, que cria joia e semi-joias com as pedras mais exóticas do Brasil. “É de tecido, couro e fechos com pedras preciosas”, adianta. São 16 modelos no total.

O lançamento das coleções será feito na Casa Cor, em São Paulo. O evento começa no dia 27 de maio e termina no dia 20 de julho. Os produtos serão comercializados no local, mas, depois, poderão ser adquiridos em estabelecimentos comuns.

Os sapatos, segundo o arquiteto, serão vendidos, a um preço “nada fora do comum, super comercial”, em lojas multimarcas, nas suas galerias, em Campo Grande e em São Paulo, e nas lojas do estilista Fernando Pires.

Já as bolsas, cujo preço de venda também não foi revelado, estarão disponíveis em todas as lojas Fabrízio Giannone.

Nos siga no Google Notícias