A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/09/2014 11:33

Atração em lojas, estátua de 40 metros será instalada na Ernesto Geisel

Marta Ferreira
Estátua está a caminho de Campo Grande, em comboio. (Foto: Divugação)Estátua está a caminho de Campo Grande, em comboio. (Foto: Divugação)

Está a caminho de Campo Grande uma das marcas da rede de loja de departamentos Havan, que costuma levar consumidores ao estabelecimento só pela curiosidade de ver a réplica da Estátua da Liberdade. A estrutura, que está vindo de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, vai ser instalada na primeira loja da rede na Capital, que foi inaugura em fevereiro deste ano.

Conforme a assessoria de imprensa da Havan informou, a réplica da famosa estátua que fica em Nova Iorque tem 40 metros de altura. Ela está sendo transportada de Santa Catarina em um caminhão, escoltado por batedores, em razão do tamanho da estrutura.

As lojas da rede recebem estátuas desde 1996 e, conforme divulgado pela rede, foi uma forma de criar um “marco” e atrair a atenção dos consumidor. Diretor-presidente da rede, Luciano Hang, diz que o monumento é um presente para o município.

“Várias cidades em diferentes países têm erguidas réplicas da Estátua da Liberdade e agora chegou a vez de Campo Grande ter esta belíssima escultura”, afirma o diretor-presidente da rede, Luciano Hang. Inicialmente, a empresa tinha informado que a estátua só seria instalada na segunda loja, em construção na Avenida Consul Assaf Trad, na saída para Cuiabá. 

E as outras ? - A primeira loja da Havan em Mato Grosso do Sul foi instalada em Dourados, sem a estátua. Outras duas lojas estão em construção, prestes a serem inauguradas, em Campo Grande e em Três Lagoas. A previsão é de que a loja da Capital tenha o monumento. Embora já tenha sido iniciada a contratação de funcionários e a obra já esteja avançada, não foi divulgada ainda a data de inauguração.

Dados divulgados pela assessoria de imprensa indicam que só no primeiro fim de semana de funcionamento da loja que receberá a estátua em Campo Grande, 100 mil pessoas passaram pelo local. A loja tem 12 mil metros quadrados de área construída e, conforme a empresa, teve investimento de R$ 35 milhões, com geração de 200 empregos diretos. Não há data ainda para instalação da estrutura.

Veja Mais
Havan lança na segunda, unidade prevista para inaugurar este ano
Cadastro e entrevista para loja da Havan foi prorrogado para hoje e amanhã

Cadastro e entrevista para loja da Havan foi prorrogado para hoje e amanhã
Foi prorrogado o prazo para cadastro e entrevista aos interessados em fazer parte da equipe de trabalho da nova loja Havan Campo Grande. Os interessa...
Agência de emprego abre hoje 200 vagas para nova loja da Havan
A Funsat (Fundação Municipal Social do Trabalho) abre nesta quarta-feira (27), as inscrições para cadastro e seleção de 200 vagas para a nova loja da...



Presente de Grego isto sim, como o brasil se deixa comprar por "Monumentos Baratos"
porque se tiver um olhar mais acurado a estatua nada mais é do que um Lembrete de que os Estados unidos tem uma marca registrada em forma de Estatua no brasil engraçado que não se vê nenhum Cristo Redentor ou coisa do tipo no pais deles mas como sempre e no brasil alguém facilitou isto "Brasil o País que tudo se pode"
 
aleNeto em 02/10/2014 16:24:51
Por que deveriam proibir ? Achei mó legal a ideia
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 18/09/2014 10:30:24
Cruzei com o comboio dela em Mundo Novo - MS, hoje por volta das 11 hs. Minha dúvida foi esclarecida!
 
Cláudio Cavalcante em 17/09/2014 16:14:48
(diretor-presidente da rede, Luciano Hang, af que o monumento é um presente para o município.) - Além da falta de criatividade é ridículo, devia ser proibido pela prefeitura a instalação de tal monstrengo na cidade, aliás acho que foi em Bauru que isto ocorreu.
 
Antonio Mazeica em 17/09/2014 14:17:34
Que medo!!
 
JESSICA MACHADO GONÇALVES em 17/09/2014 13:00:35
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.