ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Auto Peças Nacionais e Importadas tem Bom Negócio até no nome

Informe Publicitário | 06/01/2016 09:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Empresa com sede própria atua no mercado há mais de 5 anos buscando excelência na distribuição de peças originais de todas as marcas, com garantia de até 90 dias.

O motor do carro fundiu, quebrou o câmbio... nem adianta mexer... Venha para a Bom Negócio, aqui temos a solução que você procura, motores e câmbios de todas as marcas e para todos os modelos. Além do melhor preço em Kit do ar condicionado, não precisa perder tempo procurando, garantimos o melhor preço.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A auto peças de nacionais e importados adquiri veículos em leilões e, depois, de uma minuciosa avaliação traz as sucatas em carreta cegonha própria para serem vendidas ao consumidor final, seja ele pessoa física ou jurídica. A economia para o cliente chega a 50% em relação ao mesmo produto nas concessionárias.

Com atendimento dinâmico, a equipe de vendas da Bom Negócio tem sempre uma solução. Acompanhando o avanço tecnológico, a empresa entrou na era do Whatsapp, e assim, alcança clientes de todo Brasil. Pelo aplicativo, o cliente pode solicitar orçamentos e até foto da peça desejada.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Bom Negócios Auto Peças fica na Av. Gunter Hans, nº 5.445, Aero Rancho, o horário de atendimento é de segunda a sexta da 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Orçamentos podem ser feitos pelos telefones (67) 3380 - 1645 / (67) 9238 – 2404 (Whatsapp).

Nos siga no Google Notícias