A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/03/2014 06:54

Bar promove terceira feira para venda, compra e troca de vinil em Campo Grande

Elverson Cardozo
Mais de 1 mil títulos estarão à disposição do público. (Foto: Divulgação)Mais de 1 mil títulos estarão à disposição do público. (Foto: Divulgação)

O Democrático Bar, em Campo Grande, promove, neste sábado (8), uma feira para venda, compra e troca de vinil. O evento, que atrai colecionadores, começa às 15h e termina às 19h. A entrada é franca.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

Segundo um dos organizadores, José Carlos de Goes, 52 anos, proprietário do bazar e brechó Arco da Velha, esta é a terceira edição. As outras duas foram realizadas este ano, na Touché Pop, loja colaborativa do Jardim dos Estados. “A proposta é realizar a feira sempre no segundo sábado de cada mês”, disse.

A maioria dos expositores, prosseguiu, são colecionadores. “Tem muita coisa de acervo próprio, que a pessoa está se desfazendo ou tem duas edições. A ideia é girar esse acervo”, afirmou.

No evento será possível encontrar mais de 1 mil títulos à venda, com valores que variam de R$ 10,00, os mais populares, a R$ 100,00, aqueles que entram na lista dos raros. Tem opções para todos os gostos, do Rock ao Sertanejo.

Além do Bazar Arco da Velha, participam do evento o Tráfego Viniílico, Coisa das Antigas e Subcultura Records.

Serviço – O Democrático Bar fica na Rua 15 de Novembro, esquina com a Rio Grande do Sul, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3043-7464.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.