A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/09/2016 07:20

Barbearia cheia de atrações tem lounge, sinuca, pinball e Playstation

Barbearia retrô de verdade tem pinball e espaço para criança se divertir

Informe Publicitário
Por enquanto, só o projeto virtual é liberado, para a surpresa entre os dias 15 e 22 de outubro.Por enquanto, só o projeto virtual é liberado, para a surpresa entre os dias 15 e 22 de outubro.

O projeto é poderoso, para transformar a ideia que a maioria tem sobre barbearias em Campo Grande. Na Avenida Ceará, estrutura de 600 metros quadrados é como um parque de diversões para marmanjos.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

Na Vintage Barbearia, as possibilidades vão muito além da barba e cabelo. O lugar foi criado para um happy hour com os amigos, uma noite descolada ou uma tarde ao lado dos filhos jogando Playstation.

Aos 41 anos, e com o 4º filho a caminho, Adriano Bravo pensou nas próprias necessidades na hora de abrir o novo negócio da família. Escolheu o ponto comercial a dedo, para que tivesse estacionamento fácil, e buscou um projeto que reunisse em um lugar várias atrações que para ele, particularmente, sempre foram desejo de consumo.

O estilo aparece em todos os cantos do prédio que será inaugurado entre os dias 15 e 22 de outubro. Tem vitrola original, uma lambreta Vespa amarela, de 1960, comprada no Rio de Janeiro, e Kombi antiga que serve de espaço para jogos eletrônicos.

Local terá muita diversão, como a sinuca de graça;Local terá muita diversão, como a sinuca de graça;

Adriano deu duro para vingar como empresário. Hoje presta consultoria para confecções, mas quando era adolescente, deixou de realizar pequenos sonhos. “Sempre quis uma Vespa e agora ela tem um valor maior, o valor da memória, da saudade, da conquista do que sempre foi difícil na minha vida”, explica.

Um dos itens mais comemorados hoje na barbearia é o Pinball, joguinho clássico das casas de fliperamas. Será a única atração com venda de ficha. O restante, como sinuca e o Playstation, estará liberado para quem aparecer. “Queremos um lugar para o homem fazer a barba, mas também se divertir com os filhos, trazer a gurizada e até a esposa”, convida Adriano.

Nem comida vai faltar. Já na entrada, um food truck mostrará que atender muito bem o cliente é questão de honra. O cardápio terá baguete com costela desfiada e até churros.

Lá dentro, a gastronomia continuará com cafés e bebidas especial. Adriano é tão entusiasmado com a proposta que encomendou uma chopeira da Europa que enche o copo por baixo, para surpreender a clientela. “São detalhes que a pessoa só vai ver aqui”, comenta o empresário.

Dentro, bar terá cafés e bebidas especiais.Dentro, bar terá cafés e bebidas especiais.

A arquitetura tem o traço do industrial urbano, bem moderno, com a assinatura  do arquiteto Higor Zanelato, apesar de todas as referências vintage.

Na barbearia há também área externa para conversa ao ar livre e até um lounge bem intimista, para o narguile e som eletrônico que contou com a criatividade de Leonardo Bravo, filho de Adriano, que vai funcionar até às 22 horas.

Mas como os principais serviços são de estética masculina, a Vintage terá 10 barbeiros, além de profissionais para massagem relaxante em um espaço reservado, para garantir privacidade.

Um dos tratamentos mais originais é o Banho de Gelo, com um shampoo congelante que acaba com o estresse de qualquer um.

“Mas nada disso vai garantir uma experiência bacana se não tiver um bom atendimento. Por isso, o que a gente mais quer aqui é oferecer atenção e cuidado para cada pessoa que chegar”, garante Adriano Bravo.

O preço também deve ser outra vantagem. O corte masculino custará R$ 40,00, alem de estacionamento próprio com 50 vagas.

A Vintage Barbearia abre entre os dias 15 e 22 de outubro e vai funcionar a partir das 9h na Avenida Ceará, 101, ao lado da Uniderp. Os serviços vão até às 20h, mas bar e demais atrações só fecharão às 22h.

Para saber mais, curta a página da Vintage Barbearia no Facebook.

Barbearia terá food truck já na entrada.Barbearia terá food truck já na entrada.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.