ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Barbearia cheia de atrações tem lounge, sinuca, pinball e Playstation

Barbearia retrô de verdade tem pinball e espaço para criança se divertir

Informe Publicitário | 30/09/2016 07:20
Por enquanto, só o projeto virtual é liberado, para a surpresa entre os dias 15 e 22 de outubro.
Por enquanto, só o projeto virtual é liberado, para a surpresa entre os dias 15 e 22 de outubro.

O projeto é poderoso, para transformar a ideia que a maioria tem sobre barbearias em Campo Grande. Na Avenida Ceará, estrutura de 600 metros quadrados é como um parque de diversões para marmanjos.

Na Vintage Barbearia, as possibilidades vão muito além da barba e cabelo. O lugar foi criado para um happy hour com os amigos, uma noite descolada ou uma tarde ao lado dos filhos jogando Playstation.

Aos 41 anos, e com o 4º filho a caminho, Adriano Bravo pensou nas próprias necessidades na hora de abrir o novo negócio da família. Escolheu o ponto comercial a dedo, para que tivesse estacionamento fácil, e buscou um projeto que reunisse em um lugar várias atrações que para ele, particularmente, sempre foram desejo de consumo.

O estilo aparece em todos os cantos do prédio que será inaugurado entre os dias 15 e 22 de outubro. Tem vitrola original, uma lambreta Vespa amarela, de 1960, comprada no Rio de Janeiro, e Kombi antiga que serve de espaço para jogos eletrônicos.

Local terá muita diversão, como a sinuca de graça;
Local terá muita diversão, como a sinuca de graça;

Adriano deu duro para vingar como empresário. Hoje presta consultoria para confecções, mas quando era adolescente, deixou de realizar pequenos sonhos. “Sempre quis uma Vespa e agora ela tem um valor maior, o valor da memória, da saudade, da conquista do que sempre foi difícil na minha vida”, explica.

Um dos itens mais comemorados hoje na barbearia é o Pinball, joguinho clássico das casas de fliperamas. Será a única atração com venda de ficha. O restante, como sinuca e o Playstation, estará liberado para quem aparecer. “Queremos um lugar para o homem fazer a barba, mas também se divertir com os filhos, trazer a gurizada e até a esposa”, convida Adriano.

Nem comida vai faltar. Já na entrada, um food truck mostrará que atender muito bem o cliente é questão de honra. O cardápio terá baguete com costela desfiada e até churros.

Lá dentro, a gastronomia continuará com cafés e bebidas especial. Adriano é tão entusiasmado com a proposta que encomendou uma chopeira da Europa que enche o copo por baixo, para surpreender a clientela. “São detalhes que a pessoa só vai ver aqui”, comenta o empresário.

Dentro, bar terá cafés e bebidas especiais.
Dentro, bar terá cafés e bebidas especiais.

A arquitetura tem o traço do industrial urbano, bem moderno, com a assinatura  do arquiteto Higor Zanelato, apesar de todas as referências vintage.

Na barbearia há também área externa para conversa ao ar livre e até um lounge bem intimista, para o narguile e som eletrônico que contou com a criatividade de Leonardo Bravo, filho de Adriano, que vai funcionar até às 22 horas.

Mas como os principais serviços são de estética masculina, a Vintage terá 10 barbeiros, além de profissionais para massagem relaxante em um espaço reservado, para garantir privacidade.

Um dos tratamentos mais originais é o Banho de Gelo, com um shampoo congelante que acaba com o estresse de qualquer um.

“Mas nada disso vai garantir uma experiência bacana se não tiver um bom atendimento. Por isso, o que a gente mais quer aqui é oferecer atenção e cuidado para cada pessoa que chegar”, garante Adriano Bravo.

O preço também deve ser outra vantagem. O corte masculino custará R$ 40,00, alem de estacionamento próprio com 50 vagas.

A Vintage Barbearia abre entre os dias 15 e 22 de outubro e vai funcionar a partir das 9h na Avenida Ceará, 101, ao lado da Uniderp. Os serviços vão até às 20h, mas bar e demais atrações só fecharão às 22h.

Para saber mais, curta a página da Vintage Barbearia no Facebook.

Barbearia terá food truck já na entrada.
Barbearia terá food truck já na entrada.
Nos siga no Google Notícias