A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/10/2014 13:07

Black Night começa às 21 horas com 12 lojas prometendo descontos na internet

Ângela Kempfer
Ofertas valem para compras pela internet. Ofertas valem para compras pela internet.

Doze lojas prometem super descontos a partir das 21 horas desta quarta-feira. Será a 3ª edição da Black Night Brasil, que segue até às 6 horas da manhã de quinta-feira. Na lista dos e-commerces que participam da promoção estão Americanas, Submarino, Shoptime, Sou Barato, Buscapé, Zoom, Busca, Empório da Cerveja, Dotz, Net Points, Parceiro Ambev e Motorola .

Veja Mais
Para quem só toma Sidra, sommelier apresenta espumante bom e barato
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90

Nem todo o estoque será vendido na liquidação relâmpago, os produtos com desconto terão um selo de identificação da Black Night, mas os sites também terão um setor específico para tornar mais fácil a navegação dos interessados em aproveitar o saldo.

O Submarino, por exemplo, está anunciando descontos de até 80%, inclusive, na Cool Stuff, a loja inspiração da marca. As Americanas já começaram campanha para cadastrar e-mails e informar os consumidores sobre o que entrará na promoção.

Apesar de muita gente reclamar que esse tipo de campanha não passa de marketing sem economia real para quem compra, os organizadores garantem que serão mais de 14 mil ofertas interessantes. Na última edição, cerca de 500 mil produtos foram vendidos com descontos, também segundo a organização da Black Night.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.