ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Boutique da Festa completa 4 anos com semana de promoções incríveis

Informe Publicitário | 28/10/2016 06:10
Equipe da Boutique da Festa comemora 4 anos. (Foto: Alcides Neto).
Equipe da Boutique da Festa comemora 4 anos. (Foto: Alcides Neto).

A história de Tatiana Lanza e Luciana Moraes é muito parecida com a de outras mães empreendedoras que sofreram ao procurar produtos originais para os filhos em Campo Grande. Quando Luiza completou um aninho, a mãe Tatiana e a madrinha Luciana sonharam com uma comemoração incrível, mas a frustração veio assim que as duas resolveram montar a festa por conta própria.

Quatro anos depois, elas são sócias em uma loja do jeito que procuravam lá em 2012, cheia de temas e detalhes para festejar em grande estilo. "Naquela época, nós planejamos muita coisa, mas não conseguimos fazer porque não tinha quase nada diferente na cidade. Então resolvemos abrir uma empresa para garantir soluções criativas e acessíveis", explica Luciana.

Mesmo que ainda não tenha definido o tema, na Boutique da Festa o cliente não fica sem um super aniversário, chá de bebê, chá de revelação e qualquer outra festinha ou festão. A loja, que começou pequena, hoje conta com uma grande variedade de produtos.

"Queríamos um lugar prático, onde a pessoa entrasse e encontrasse de tudo. Também treinamos nossos funcionários para que eles auxiliem o cliente, e ninguém compre o que não for precisar. Gastei o desnecessário no aniversário de 1 ano da Luiza, não queria que outras mães perdessem dinheiro", justifica Tatiana.

Tatiana e Luciana são amigas de infância e sócias há 4 anos. (Foto: Alcides Neto)
Tatiana e Luciana são amigas de infância e sócias há 4 anos. (Foto: Alcides Neto)

Quando decidiram vingar como empresárias, as amigas de infância elaboraram um plano de ação, buscaram assessoria do Sebrae, levantaram necessidades do mercado, escolheram ponto na Avenida Ceará, e arregaçaram as mangas. Não pararam mais de investir e buscar novidades.

“No início, tudo que a entrava no caixa era reinvestido na loja. Para trazer sempre o que é novo, vivemos em busca de inovações, tendências e melhores condições, sempre estamos investindo em feiras nacionais e internacionais buscando sempre o melhor para nossos clientes”, lembra Luciana.

As duas avançaram no negócio trazendo para a cidade todos os lançamentos do mercado e também facilitando a organização de eventos. Uma das melhores ideias foi instalar dentro da loja uma gráfica rápida, para o cliente personalizar a festa ali mesmo.

Hoje, é possível criar e imprimir do convite à lembrancinha e tudo mais que a criatividade pedir. “A vantagem é que a pessoa sai com a festa pronta. No caso de filmes, que servem muito como inspiração para a garotada, mesmo que ainda não exista o tema no mercado, a gente providencia aqui”, explica Tatiana.

São mais de 12 mil produtos na loja.
São mais de 12 mil produtos na loja.
Com um colorido de animar os olhos.
Com um colorido de animar os olhos.

A Boutique atende até quem não tem tempo de ir à loja aproveitar as ofertas. Pelo Whatsapp 99123 0801, o cliente pode fazer orçamento e fechar a compra, facilidade que vale para o Brasil inteiro. "Nosso desejo é que a vida do nosso cliente seja sempre uma festa", resume Luciana.

A Loja concede descontos para pagamentos a vista, descontos para profissionais que trabalham no mercado de festas e a ainda a comodidade de poder parcelar as comprar no cartão de crédito, em até 3 vezes sem juros.

A Boutique da Festa fica na Avenida Ceará, 1048, Bairro Santa Fé. O telefone para contato é 3326-8181.

Para saber mais sobre os produtos siga a loja no Facebook e Instagram

Boutique também tem mesas montadas, como sugestões para aniversários.
Boutique também tem mesas montadas, como sugestões para aniversários.
Nos siga no Google Notícias