ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Burger King deve inaugurar em setembro na Afonso Pena 2ª loja em Campo Grande

Ângela Kempfer | 27/06/2012 16:50
Obra começou há um mês, no terreno onde funcionava a Cruz Vermelha. (Foto: Ângela Kempfer)
Obra começou há um mês, no terreno onde funcionava a Cruz Vermelha. (Foto: Ângela Kempfer)

Até setembro deve ser inaugurada em Campo Grande a segunda unidade da rede Burger King. A construção começou em maio, na área onde até 2007 funcionou a Cruz Vermelha em Campo Grande.

O terreno, na avenida Afonso Pena, em frente à Praça do Rádio Clube, já virou canteiro de obras e, segundo os operários, a previsão é de entrega em, no máximo, dois meses.

O Burger King já tem uma loja no Shopping Norte-Sul Plaza, desde dezembro do ano passado. A inauguração estava prevista para bem antes, mas só ocorreu quatro meses depois do prazo estabelecido.

Quando a área da Cruz Vermelha foi leiloada, a avaliação do imóvel chegou a R$ 1,5 milhão.

A rede de fast food Burger King emprega 50 funcionários no Shopping Norte-Sul Plaza, mas deve ter estrutura maior na Afonso Pena e funcionar como Drive Thru.

O Burger King é a segunda maior cadeia de fast food de hambúrgueres do mundo com restaurante em 69 países e no Brasil tem unidades em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Paraná.

Nos siga no Google Notícias