A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/10/2013 18:48

Campo Grande News avança três posições e já é o 14º mais lido no Brasil

Ângela Kempfer
Site é líder no Centro-Oeste, o único a aparecer no ranking de 33 portais no Brasil.Site é líder no Centro-Oeste, o único a aparecer no ranking de 33 portais no Brasil.

Segundo índices do principal certificador de audiência de mídias eletrônicas do mundo, o Campo Grande News já é o 14º portal de internet mais lido no Brasil. O IVC (Instituto Verificador de Circulação) indica mais de 14,6 milhões de páginas visualizadas em setembro e 909 mil leitores únicos.

Veja Mais
Campo Grande News tem o dobro de audiência do segundo colocado em MS
Com 12,8 milhões de visualizações, Campo Grande News lidera no Centro-Oeste

Os números são crescentes. Enquanto no mês passado foram exatamente 14.683.939 acessos, em agosto o IVC apontou 13.886.408 e em julho 12.655.715.

No Brasil, o Campo Grande News só é superado pelo ClicRBS, Estadão, Extra Online, O Globo, M de Mulher, Exame, Zero Hora, iBahia/Correio, Capricho, O Dia, Valor Econômico, Gazeta do Povo e Quatro Rodas.

O portal sul-mato-grossense fica na frente, inclusive, de sites de grandes grupos de comunicação do País, como Estado de Minas, O Tempo Online e o Diário Catarinense.

Já no Centro-Oeste, o Campo Grande News continua líder, com 13.078.082 de visualizações. No ranking dos 33 mais acessados na região é o único representante do Estado, assim como nas lista dos preferidos pelo leitor no Brasil.

O IVC é referência na verificação de audiência de veículos digitais. A entidade não tem fins lucrativos e surgiu há 166 anos, em 1847 por conta de conflitos entre dois grandes jornais americanos da época, o New York Herald e o New York Tribune.

Com a chegada do Instituto ao Brasil, na década de 60, acabaram as especulações sobre número de leitores dos veículos, que até então trabalhavam com estatísticas vagas e imprecisas e até manipuladas para ganhar anunciantes.

A diferença entre o IVC e outros medidores, como o IBOPE é que não são geradas pesquisas por amostragem. Todas as leituras são contabilizadas, sistema que garante números exatos.




parabéns pela conquista!
 
bianca martins em 23/10/2013 13:13:55
Parabéns equipe do Campo Grande News!!!!! Gosto bastante do "Lado B", acho muito bacana a proposta.
 
JAKELINE HELLEN DE SOUZA em 23/10/2013 12:52:47
Sem dúvidas, o Campo Grande News é o melhor e mais bem atualizado!
Quando quero ler as notícias da semana, sempre acesso ele.
Obrigado pelo bom conteúdo.
 
Leonardo Oliveira em 23/10/2013 10:44:57
Ja vivo 8 anos fora do Brasil , mas quando quero saber noticias da minha terra e o campograndenews.com.br que me oferece todas noticias . Muito agradecido.
 
Rodrigo Paes em 23/10/2013 10:35:41
paulista de nascimento, sul-mato-grossense por morar 13 anos na cidade morena, parabéns a todos pelo excelente trabalho, tbem faço parte por estar todo dia lendo as matérias do campo grande news, a politica ai ta brava neh..
 
sebastião o brito em 23/10/2013 09:58:37
Moro em Curitiba, e como sul-mato-grossense, é muito bom estar alinhado com as notícias. É necessário que melhore muito a educação e a seguir a mudança dos políticos será uma das boas consequência. É que o Brasil precisa.
 
Victório Penzo em 23/10/2013 09:08:46
Sou de Cuiabá e todo dia leio as matérias do Campo Grande News, adoro o "LADO B", mostra curiosidades e entreterimento, estou sempre indo à Campo Grande e gosto de conhecer coisas novas. Parabéns
 
Luiz Antonio em 23/10/2013 08:06:36
Parabéns super merecido ao CampoGrandeNews, com matérias informativas, interessantes, bem editadas que dá gosto ao ler.
 
Marcos Wild em 22/10/2013 23:36:00
Essa conquista do nosso Campo Grande News é o resultado da perfeita conjugação da seriedade, da responsabilidade, da competência, da honestidade com a notícia e do compromisso dessa equipe vitoriosa liderada pelo Lucimar Couto.
Que venham novas conquistas.
 
heitor rodrigues freire em 22/10/2013 22:11:49
parabéns!
a todos os funcionários que trabalha nesta empresa, com essa ganhadia, sabedoria e muita responsabilidade que podemos apostar que, quando abrimos a pagina do Campo Grande News, temos certeza que lá está a informação precisa em tempo real. Parabéns! que deus abençoe, desde chefe maior, ao funcionário com menor patente na empresa.
 
JULINE MARTINS em 22/10/2013 21:52:46
Parabéns ao Campo Grande News pela excelente classificação, resultado de um trabalho sério, dinâmico e bem diagramado. Sou leitor assíduo do CGNews.
Parabéns a toda a equipe.
Dussel
 
Sebastião Dussel em 22/10/2013 20:43:56
Parabéns a toda equipe campograndenews!!!
 
josé airton recalde em 22/10/2013 20:29:34
imagem transparente

Compartilhe

Classificados