ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Campo Grande News lança canal só para falar em automóveis

Elverson Cardozo | 28/01/2013 15:08
Página especializa em veículos, no Campo Grande News. (Foto: Reprodução/Internet)
Página especializa em veículos, no Campo Grande News. (Foto: Reprodução/Internet)

O Campo Grande News lançou nesta segunda-feira (28) um canal especializado em automóveis. O espaço vai trazer ao público, todos os dias, as novidades do mercado nacional e internacional, além de dicas variadas, de viagens, manutenção e pilotagem, por exemplo.

As matérias serão assinadas por Márcio Martins, de 33 anos. Proprietário e diretor comercial da Vip Marcas, site de classificados automobilísticos, ele trabalha no ramo há 2 anos.

Divulga as novidades do mercado desde que inaugurou o portal. A idéia de escrever sobre veículos, aliando o conhecimento que tinha às informações divulgadas pelas assessorias de imprensa, surgiu, à época, segundo ele, da falta desse tipo de mídia em Campo Grande. Hoje já existem.

O trabalho que começou no próprio site – e continua – se estendeu para outros veículos de comunicação da Capital. Além do Campo Grande News, Márcio assina matérias em uma revista e mantém parceria comercial com um programa de televisão.

O conteúdo que será divulgado por ele vai prezar pelo modelo multimídia, que inclui, além do texto, fotos e vídeos que podem auxiliar na compreensão. Fora os lançamentos, Márcio garante que a equipe, composta por três profissionais, vai cobrir eventos na cidade.

Márcio Martins trabalha no ramo de automóveis há 8 anos. (Foto: Divulgação)
Márcio Martins trabalha no ramo de automóveis há 8 anos. (Foto: Divulgação)

A proposta, além da divulgação, é apresentar reportagens e entrevistas com profissionais que atuam na área, como pilotos, por exemplo.

Além do material produzido para o Campo Grande News e para o próprio site, Márcio mantém um jornal impresso, gratuito, distribuído quinzenalmente nas principais avenidas da cidade.

A editoria “Veículos” estreou hoje com 9 reportagens especiais. A primeira é sobre o Toyota Prius, o primeiro carro híbrido do mundo que chegou a Campo Grande. O lançamento ocorreu durante o 27º Salão do Automóvel de São Paulo.

Outro destaque é o Novo Gol, da Volkswagen. O modelo tem motor 1.6, freios ABS e airbags frontais. Também tem matéria sobre o recall do Veloster, da Hyundai; as vendas do 208 Premier, da Pegeout; o primeiro cavalo-mecânico extrapesado da Ford no mercado brasileiro e até o aniversário de 60 anos da Volkswagen do Brasil, que atinge a marca daqui a 3 meses.

Confira. Acesse: http://www.campograndenews.com.br/veiculos

Nos siga no Google Notícias