ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Campo Grande terá feira de Beleza e Saúde em 2013

Ângela Kempfer | 09/11/2012 13:34

O mercado é um dos mais aquecidos nestes tempos de valorização à saúde. Não falta novidade a cada ano no setor. Por isso, em maio de 2013 Campo Grande terá a primeira feira de Beleza e Saúde de Mato Grosso do Sul.

O evento promete ser o maior de beleza, estética, cosméticos, saúde e qualidade de vida do Estado, com previsão de até 20 mil visitantes.

A estrutura será montada em 5 mil metros quadrados no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

Haverá estandes do setor de cosméticos, produtos de beleza, maquiagem e cabelos, tecnologia e tratamentos para saúde, spas e academias, nutrição e alimentação, perfumaria, distribuidores, farmácias, indústrias, convênios médicos, clínicas, hospitais e laboratórios, saúde e estética bucal, profissionais da estética e cosmetologia, profissionais da saúde, salões de beleza e entidades de classe.

A feira é organizada pela Cia de Ideias e também sediará o 12º Congresso da Beleza e Saúde do MS, evento paralelo promovido pela APECSUL (Associação dos Profissionais de Estética e Cosmetologia do MS).

Até agora já confirmaram participação Casa da Esteticista, Netta Hair, Bellarome, Faculdade Unipar, Lumi Cosméticos, Francesinha Boutique da Unha, Casa do Cabeleireiro, Aneethun, ADCOS, Nasca, Mag Estática, Oligoflora, Unhas de Cinema, Purah Paris, Ellas Centro de Beleza, Marlene Distribuidora, Casa do Fitness, Labareda, Cliniodonto, Tarley Consult. Odontológico, Divino Banho, Phisiomed e Star Pil.

A Feira de Beleza e Saúde será de 17 a 20 de maio de 2013, de 14h às 22h, no Centro de Convenções e Exposiçoes Albano Franco – Av. Mato Grosso, 5017.

Informações pelos endereços www.belezaesaudems.com.br ; no Facebook: Feira Beleza e Saúde MS ; ou Twitter: @belezaesaudems

Nos siga no Google Notícias