ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Car & Food Festival JEEP reúne bons negócios e entretenimento

Informe Publicitário | 22/06/2017 06:40
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A concessionária Enzo Jeep de Campo Grande promove, de 19 a 24 de junho, a terceira edição do Car & Food Festival Jeep, evento que reúne condições comerciais diferenciadas e atrações especiais para o público Jeep.

Para quem está almejando o premiado Jeep Renegade, essa é uma boa hora. O mais novo queridinho da Jeep será negociado de três formas vantajosas: com taxa zero, ou câmbio automático grátis, ou seminovo no negócio pelo valor de tabela FIPE. O comprador terá a liberdade para escolher a melhor condição, e a concessionária ainda garantirá emplacamento grátis para toda a linha Jeep Renegade.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Durante o evento, também haverá um espaço exclusivo para fornecer informações para pessoas com deficiência, interessadas em adquirir um Jeep. Também haverá demonstração do veículo adaptado e descontos para esses clientes especiais.

E para o final de semana, o Car & Food Festival promete entretenimento pra família toda. O happy hour de sexta está garantido com a cantora Bia Blanc ao vivo. A gastronomia ficará por conta do Food Truck Food Trike com o melhor burguer, Food truck Mistura dos Sabores com deliciosas opções de crepe francês e Chopp Puro Malte da Kombier.

Além das comidinhas, os visitantes terão a possibilidade de dar um trato no visual: os homens contarão com as navalhas afiadas da Barbearia Niza; e as mulheres, make no Espaço Beleza Boticário. E um espaço kids cheio de atrações fará a alegria da criançada.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

No sábado, a programação continuará intensa desde cedo, com café da manhã estilo americano e Workshop de Mecânica para Mulheres. O evento é aberto ao público e promete saciar aqueles que têm fome de aventura.

O Car & Food Festival Jeep acontece na concessionária Enzo Jeep da Afonso Pena, 5636. Confira abaixo a programação completa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-0135 ou através do site www.enzocjdr.com.br.

SEXTA-FEIRA, DIA 23/06:
Das 9 às 18 horas: Orientação para clientes especiais (pessoas com deficiência)
Das 9 às 22 horas: Barbearia Niza
Das 15 às 22 horas: Espaço Beleza Boticário
Das 17 às 22 horas: Food truck Food Trike, Mistura dos Sabores e Kombier
Das 18:30 às 22:00 horas: Música ao vivo com Bia Blanc.

SÁBADO, DIA 24/06:
Das 8 às 12 horas: Orientação para clientes especiais (pessoas com deficiência)
Das 8h30 às 11 horas - Café da manhã estilo americano
Das 9 às 16 horas - Barbearia Niza
Das 9 às 16 horas - Espaço Beleza Boticário
Das 9h30 às 10h30 - Workshop Mecânica para Mulheres

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias