A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/08/2014 15:59

Casa Cor MS tem mascote em pelúcia, com renda revertida para hospital.

Lado B
Campanha da Bigolin na entrada da mostra. (Foto: Marcos Ermínio)Campanha da Bigolin na entrada da mostra. (Foto: Marcos Ermínio)

A Bigolin, patrocinadora máster da Casa Cor MS, disponibilizou mil bichinhos de pelúcia que estão à venda por R$ 50,00, como forma de contribuir com o Hospital de Câncer Alfredo Abrão.

Veja Mais
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%

Toda a renda adquirida com a venda do cachorrinho da raça beagle, mascote da empresa, será revertida para a entidade. Além do evento, o bichinho pode ser comprado nas lojas de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

A ideia de participar do projeto Casa Cor de maneira mais significativa surgiu já na primeira edição da mostra de Arquitetura, pela história da Bigolin com o Estado. Já são 32 anos desde a primeira inauguração.

Mas este ano o motivo maior é a possibilidade de colaborar com os pacientes que enfrentam a dura rotina imposta pela doença. “A gente acredita que vai transformar a vida de quem precisa do atendimento que o Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão oferece”, explica o diretor da Rede, Roberto Bigolin.

Já na entrada da mostra, grandes esculturas deixam clara esse intenção com a frase “O Amor Transforma”.
Os organizadores da mostra agradecem: “A empresa acreditou na Mostra como marca, como força e como relacionamento entre todos os segmentos. A sensibilização e unificação em torno do Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão fazem essa Mostra histórica”, diz a diretora comercial da mostra, Luciane Mamoré.

A Casa Cor MS funciona de terça a domingo, a partir das 16h, até o dia 14 de setembro. O Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1053.

Este ano, 90% dos produtos usados nos 32 ambientes da Casa Cor estão disponíveis na Bigolin.

Mascote apresentado na inauguração da Mostra.Mascote apresentado na inauguração da Mostra.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.