A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/07/2015 06:49

Casal leva fotógrafo à lua-de-mel para cenas de noiva com vestido em Cancun

Paula Maciulevicius
Casal Gabriel e Bruna, na praia de Cancun, clicados pelo fotógrafo que foi à lua-de-mel. (Foto: Picarelli Jr)Casal Gabriel e Bruna, na praia de Cancun, clicados pelo fotógrafo que foi à lua-de-mel. (Foto: Picarelli Jr)

Quatro dias depois de se casar no civil é que a pedagoga Bruna Sanches Duela se vestiu de noiva. Daqui, ela e o marido Gabriel Duela viajaram em lua-de-mel para Cancun, no início deste mês. Na bagagem, além do vestido, foi também o fotógrafo. A ideia era registrar o momento a dois e de quebra, fazer um "Trash the Dress" no mar mexicano. 

Veja Mais
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%

Logo na primeira reunião com o responsável pelos cliques, Picarelli Junior, o casal ouviu do fotógrafo que ele iria junto. Não era a primeira lua-de-mel em que ele estaria presente, mas as experiências anteriores ficaram restritas às praias do Nordeste. "Tem casais e casais, mas eu deixo à vontade. A gente só se encontra no dia de fazer as fotos", avisa Junior. Nem hotel e nem voo foi o mesmo entre eles. 

Os noivos se casaram só no civil e quando a cerimônia religiosa foi adiada para o ano que vem, a vontade de se vestir de branco só aumentou para Bruna. 

Bruna e Gabriel foram clicados no hall (Foto: Picarelli Jr)Bruna e Gabriel foram clicados no hall (Foto: Picarelli Jr)
e na suíte do hotel. (Foto: Picarelli Jr)e na suíte do hotel. (Foto: Picarelli Jr)

Em Cancun, eles marcaram a sessão de fotos para o final da tarde e das 17h às 18h30 se encontraram no hotel e de lá seguiram para uma praia pública. Os cenários foram escolhidos quando o fotógrafo ainda estava aqui, pela internet. "Quando eu fecho um projeto desses, pesquiso os pontos turísticos, o hotel onde eles vão ficar", explica Picarelli Junior.

E a praia, entrou como opção tres dias antes. "Foi na Playa Delfines, estava meio tumultuado lá, não por turistas, mas porque é uma praia de nativos, mas ainda assim ficou lindo", descreve a noiva Bruna, de 29 anos.

Bem à vontade, Bruna e Gabriel foram clicados na suíte, no hall do hotel e ainda no coreto, decorado para um casamento que havia acabado de acontecer onde estavam hospedados. O ensaio terminou na praia, dentro do mar, entre brincadeiras nas ondas.

"Esse momento espontâneo que eu pego. Deles brincando, nadando, se beijando..." explica o fotógrafo. "E como uma noiva desperta suspiros, não é? Onde eu ia todo mundo falava 'olha, uma noiva' e suspirava", lembra Bruna.

O noivo, dentista Gabriel, de 28 anos, viu o quanto realmente era apaixonante a ideia. "Para todo mundo que a gente falou, eles piravam... 'Nossa, que máximo o fotógrafo ir junto'", reproduz.

Como o altar ficou para 2016, eles fizeram tudo de trás para frente. Ano que vem tem o pré-casamento, onde Gabriel será o "homenageado". "Ele gosta muito de futebol americano, é jogador, então este será o tema", adianta Bruna.

Na volta ao Brasil, além de encontrar belos registros, a pedagoga resume que a experiência é muito válida. "Uma boa opção às vezes para a noiva que não vai fazer festa, mas investe na lua-de-mel, contrata o fotografo e faz. É uma lembrança que vamos ter para o resto da vida", diz.

Os custos da viagem do fotógrafo são, em parte, arcados pelos noivos. O valor de hotel e passagem, por exemplo, já é embutido no fechamento do pacote.

Como o altar ficou para 2016, eles fizeram tudo de trás para frente. (Foto: Picarelli Jr)Como o altar ficou para 2016, eles fizeram tudo de trás para frente. (Foto: Picarelli Jr)
Ensaio terminou na beira da praia.. Bem Trash the Dress. (Foto: Picarelli Jr)Ensaio terminou na beira da praia.. Bem "Trash the Dress". (Foto: Picarelli Jr)
Com o mar como cenário de fundo. (Foto: Picarelli Jr)Com o mar como cenário de fundo. (Foto: Picarelli Jr)
No coreto, a decoração vinha de um casamento realizado há pouco ali. (Foto: Picarelli Jr)No coreto, a decoração vinha de um casamento realizado há pouco ali. (Foto: Picarelli Jr)
Atenção para o pézinho do noivo. Brincadeira entre fotógrafo e casal. (Foto: Picarelli Jr)Atenção para o pézinho do noivo. Brincadeira entre fotógrafo e casal. (Foto: Picarelli Jr)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.