ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Casório do Ano sorteia desde sessão de fotos até carteira de habilitação hoje

Paula Maciulevicius | 20/06/2015 07:35
A sessão de fotos terá duração de 1h30, num único lugar, aqui na Capital. (Foto: Lusival Junior)
A sessão de fotos terá duração de 1h30, num único lugar, aqui na Capital. (Foto: Lusival Junior)

Faltam poucas horas para a rua do laticínio, na Vila Jacy, ficar tomada de gente animada para dançar quadrilha. Ao público que comparecer, o Lado B agradece de um jeitinho bem especial: com sorteio desde sessão de fotos pré-casamento até uma carteira de habilitação para carro e moto.

No Casório do Ano, a gente quer ver futuros casais bem felizes. Quem for vestido de noivo caipira vai concorrer ao ensaio com o fotógrafo Lusival Junior. Dedicado a uma linha mais artística na fotografia, o jovem vai além do registro para transmitir o sentimento do casal.

A sessão de fotos terá duração de 1h30, num único lugar, aqui na Capital. Ao casal ganhador, a validade para a realização do ensaio é de três meses a contar do dia 20 de junho, data do Casório do Ano. O resultado da sessão será entregue num DVD com 20 imagens em alta qualidade e editadas.

O sorteio será realizado no palco, com os casais candidatos logo depois do casamento de verdade, por volta das 19h. Isso mesmo, este ano vamos renovar o compromisso e casar no religioso um casal bem especial.

Para participar - O casal de noivos precisa estar vestido à caráter e permanecer na festa até o momento do sorteio. A marcação do ensaio ficará a cargo do casal, diretamente com o fotógrafo, conforme disponibilidade de agenda do profissional. A produção para o dia do ensaio também é de responsabilidade dos noivos.

E para os futuros motoristas da Capital, uma carteira de habilitação será sorteada, para carro e moto. Nas barracas de comida, quem for comprar ficha ganha um cupom. Guarde o seu número que no palco será sorteado. A promoção é realizada pela autoescola Lacerda, que fica no Jardim Leblon.

O proprietário da autoescola, Antônio Lacerda da Silva, de 37 anos, explica que o sorteado vai ter desde o exame psicológico, médico e teórico, às aulas práticas e às provas. Tanto para moto, quanto para carro, o pacote inclui 20 aulas.

"É uma carteira completa, se passar direto e não precisar de aulas a mais, ele não vai ter nenhuma despesa", frisa Lacerda. A autoescola completa 10 anos neste mês, sempre na Avenida Marechal Deodoro, 790, em frente ao Terminal Bandeirantes. O voucher é válido até o dia 01/12/2015 e caso quem ganhe já tenha, ele pode repassar a alguém. 

O Casório do Ano começa 5h da tarde, na rua da Tapiocaria Pernambucana, José Paes de Faria, número 77, mais conhecida como a rua do laticínio na Vila Jacy. É de graça! 

Nesta edição, temos a parceria da agência Mídianova, Confeitaria Bico Pitanga, Karla Lyara Cerimonial, R.Gardim Locações, Mega Seguranças, Bebi Festas, Fundação de Cultura de Campo Grande, Superintendência de Cultura de Mato Grosso do Sul e, claro, da Tapiocaria Pernambucana.

Vem pro Casório, vem! (Foto: Arquivo)
Vem pro Casório, vem! (Foto: Arquivo)
Nos siga no Google Notícias