ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Ceras da Austrália acabam com a dor "interminável" em sessões de depilação

Informe Publicitário | 06/05/2013 07:00
Cera tem a marca Lycon, australiana.
Cera tem a marca Lycon, australiana.

A dor deixa de servir de motivo para espantar as mulheres das sessões de depilação em Campo Grande. Há uma cera nova no mercado, importada da Austrália com a garantia de retirada de pelos sem grandes incômodos.

No centro de depilação Waxing Center, além do fim da dor, o compromisso também é de eliminação total dos pelos.
A consistência já mostra de saída que o produto é uma novidade, é mais grossa e as fragrância são de baunilha e morango.

Ceras são aplicadas de acordo com a sensibilidade da parte do corpo a ser depilada.
Ceras são aplicadas de acordo com a sensibilidade da parte do corpo a ser depilada.

Diferente das depilações convencionais, o método usa ceras da marca “Lycon”, divididas em 3 grupos, para aplicação de acordo com a sensibilidade da pele. Além de depilar, o produto também hidrata.

Outra vantagem é que ninguém precisa esperar muito para fazer a depilação. É possível remover pelos quase imperceptíveis, de até 1 milímetro.

A proprietária do Waxing Center, a empresária Cristiane Almeida, de 41 anos, morou por 9 anos no exterior e, em Portugal conheceu o produto.

Ela conta que a experiência de depilação fora do País fez com que na volta ao Brasil resolvesse abrir uma casa no modelo internacional. “Não é só talco e cera”, resume ela sobre o método usado já usado em 40 países.

Os preços também não são justificativa para evitar a depilação. A virilha completa, por exemplo, custa R$ 35,00 e a axila R$ 15,00.

O espaço fica na rua Rodolfo José Pinho, 597, bairro Itanhangá. Funciona de terça-feira a sábado, das 9 às 20 horas e, na segunda-feira, das 9 às 20 horas. O telefone do Waxing Center é (67) 2109-8570.

Nos siga no Google Notícias