ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Chega a Campo Grande curso que ensina a vender para o maior comprador do Brasil

Informe Publicitário | 16/02/2016 06:10
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Atrea – Academia de Treinamento e Ensino Avançado traz pela primeira vez a Campo Grande/MS o Curso Completo de Capacitação em Pregão Presencial e Eletrônico. Com enfoque 100% prático, o curso ensina a vender para os maiores compradores do Brasil: os governos federal, estaduais e municipais, além de atualizar e qualificar os pregoeiros e chefes de licitações conforme jurisprudência dos Tribunais de Contas.

O curso é voltado para os mais diversos fornecedores da administração pública e também para os agentes públicos “Pregoeiros”, pois orienta a operação adequada principalmente da sessão virtual, essencial para evitar prejuízos com a exclusão do certame por inabilidade, desclassificação e perda do direito de recorrer, muitas vezes irreversíveis. O conteúdo do curso tem base em estudo de casos concretos decorrentes de situações vivenciadas no dia-a-dia e problemas ocorridos nas licitações, ensinando a evitar equívocos e fornecendo inúmeras dicas, essenciais para o sucesso nas modalidades do pregão presencial e eletrônico.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A ATREA apresenta uma metodologia diferenciada que integra aspectos teóricos, práticos e comportamentais, sempre com orientação individualizada durante todo o treinamento.

A empresa convidou a instrutora Valéria Cordeiro do Rio de Janeiro, para ministrar o treinamento, a profissional é reconhecida nacionalmente pelo sucesso em mais de 1000 pregões realizados com êxito e por formar mais de 5 mil pregoeiros e aproximadamente 20 mil servidores públicos das diversas áreas da administração pública.

Vagas limitadas! Não perca essa oportunidade para se capacitar na área que movimenta mais de R$ 350 bi/ano e ter sucesso nas vendas com o Governo.

O curso oferecerá material didático, Kit ATREA, cofee break e almoço durante os dias de sua realização, ocorrerá entre os dias 25, 26 e 27 de fevereiro, nas dependências do Novotel. Outras informações no site da Atrea: www.atrea.com.br ou pelos telefones 67 - 3305.0053 / 9206-2489.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias