ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

Chegou a hora de comprar louças e metais para sua casa

Informe Publicitário | 11/07/2016 07:00
Chegou a hora de comprar louças e metais para sua casa

Se você está construindo ou reformando, chegou o momento de escolher os acabamentos pagando mais barato. Ficar de olho nas promoções e festivais é uma grande dica.

A Sertão tem os menores preços da cidade em materiais de construção e, neste mês, está realizando seu Festival de Louças e Metais, uma oportunidade imperdível pra quem está construindo ou reformando.

Nos últimos tempos ocorreu uma verdadeira revolução nas peças que compõem cozinhas e banheiros. O design ficou mais moderno e a funcionalidade aumentou com a tecnologia, por isso, a primeira dica é verificar os quesitos praticidade e conforto, lembrando que cada ambiente é uma situação de uso. As lojas Sertão possuem mostruário para o cliente apreciar e manusear alguns produtos antes da compra.

Por exemplo, na hora de escolher metais sanitários um dos aspectos importantes é a ergonomia, principalmente a envergadura de torneiras e misturadores. Antes de comprar é fundamental manusear a peça e observar se o acionamento é macio. A estética e estilo entram também no processo de avaliação, afinal de contas, se você investe muito em móveis e revestimentos pode acabar estragando o projeto com uma torneira que não combina com o ambiente.

Chegou a hora de comprar louças e metais para sua casa

Outra dica importante é verificar se a pressão da água atinge suas necessidades e também levar as medidas na hora da compra para não acabar se empolgando e comprando uma peça que terá que ser trocada.

As louças sanitárias pedem os mesmo cuidados. Primeiro avalie o espaço disponível e só depois escolha o modelo de vaso (com caixa de água acoplada, com válvula hidráulica ou suspensa) e de cuba (de embutir, de sobrepor, de apoio). A Sertão tem uma enorme variedade de modelos e marcas para você escolher.

Bom, uma boa conversa com o arquiteto, pesquisas em sites e revistas de decoração ajudam muito na hora de escolher os modelos, mas a escolha da loja também é importante. Na Sertão você encontra o maior mix de louças e metais pronta entrega do estado, preços bem menores e ainda pode parcelar, o que facilita a aquisição de tudo que precisa.

Lembrando que a Sertão possui 10 lojas no estado, sendo 5 na capital, 1 em Dourados, 1 em Paranaíba, 1 em Aquidauana, 1 em Ribas do Rio Pardo e 1 em Três Lagoas. Em Campo Grande os endereços cobrem todas as regiões da cidade. A matriz, que fica na Treze de Maio, 557 e a loja da Coronel Antonino ficam abertas até às 18h. As lojas da Mascarenhas de Moraes (no Center Ypê), da Presidente Vargas e da Brilhante ficam abertas até às 22h aos sábados e ainda abrem no domingo.

Você pode conferir as ofertas especiais no tabloide ou pelo site www.sertao.com.br e para verificar as demais condições, ligue: 067 3345 8600.

Chegou a hora de comprar louças e metais para sua casa
Nos siga no Google Notícias