ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Clínica dá desconto em pacote ortomolecular para reduzir medidas até o Carnaval

Com equipamentos modernos aliados a ativos ortomoleculares, Spazzio consegue resultados muito melhores

Informe Publicitário | 19/01/2017 06:10
Paciente recebendo tratamento Dra. Mariah Leite, que ficou fascinada pelos resultados do tratamento ortomolecular, associado a criolipólise de 3ª geração.
Paciente recebendo tratamento Dra. Mariah Leite, que ficou fascinada pelos resultados do tratamento ortomolecular, associado a criolipólise de 3ª geração.

Nada hoje gera tão bons resultados na estética quanto um tratamento ortomolecular. Quando aliado à tecnologia, é imbatível na redução de medidas e rejuvenescimento facial. Em Campo Grande, a Spazzio Clínica de Estética Avançada une as duas coisas e tem alcançado resultados incríveis, super elogiados pelas clientes.

As esteticistas e cosmetólogas Mariana Nolêto e Vanessa Marques investiram na formação ortomolecular, compraram equipamentos de última geração e conseguem fazer a diferença em um mercado cheio de promessas de beleza. Na clínica, elas realizam trabalho integrado, que começa uma semana antes de qualquer procedimento, para o equilíbrio do organismo, com a reposição de nutrientes essenciais e a transformação de dentro para fora. 

Graduadas em Estética e Cosmética, elas desenvolvem programas personalizados, a partir de avaliação detalhada de cada um. A pessoa recebe orientações sobre alimentação e toma nutricosméticos para um detox que vai potencializar os efeitos dos tratamentos facial e corporal realizados com aparelhos.

Como o Carnaval está quase aí, a Spazzio preparou um circuito especial de beleza, com efeito garantido e um super desconto. Para reduzir medidas, a clínica criou pacote detox que inclui tratamento ortomolecular e sessão de criolipólise para 1 área. O preço original é R$ 750,00, mas até fevereiro o valor cai para R$ 430,00. Além de toda preparação com ativos que turbinam o metabolismo e liberam toxinas, a pessoa terá massagens e congelamento de gordura para enxugar o corpo.

As esteticistas e cosmetólogas Vanessa Marques e Mariana Nolêto.
As esteticistas e cosmetólogas Vanessa Marques e Mariana Nolêto.

Na clínica da Rua Sebastião Lima, 782, quem busca uma transformação encontra várias outras possibilidades.

Se o que incomoda é a celulite e a flacidez, um dos tratamentos com efeitos surpreendentes é a Lipoescultura Gessada, que reduz medidas e trata até a celulite de graus 3 e 4. “Uma cliente perdeu 49 quilos após cirurgia bariátrica e precisava resolver a questão da flacidez. O procedimento é incrível porque em uma sessão o resultado já ficou evidente”, lembra Mariana.

Sempre usando ativos para a desintoxicação metabólica e orgânica, a técnica associa massagem modeladora e drenagem linfática, com diversos produtos ortomoleculares de ação imediata que tem por objetivo “amolecer” essa gordura para que seja facilmente eliminada pelo organismo.

Outro aliado ortomolecular é o método Striort. Mariana e Vanessa têm formação específica para a técnica que combina aparelho a vácuo e produtos com ativos que aumentam a vascularização da região e regeneram as fibras de colágeno.

O vácuo traz o sangue até a superfície da pele e em 80% dos casos a aparência melhora já na primeira sessão. Os especialistas consideram uma inovação com resultados nunca vistos em tratamentos contra estrias.

Salas são higienizadas e equipadas para atender bem.
Salas são higienizadas e equipadas para atender bem.
Prédio tem estrutura acolhedora.
Prédio tem estrutura acolhedora.

A clínica inova sempre buscando o que há de mais avançado, por isso consegue resultados melhores, inclusive, em técnicas já muito conhecidas.

A Spazzio usa, por exemplo, a Cooltech 3ª Geração nas sessões de Criolipólise. O equipamento, importado da Europa, custa o dobro do convencional, com uma parceria com a empresa Master Shape, que fornece a máquina para clínicas em Campo Grande confira no FaceInstagram da empresa, mas consegue a redução de medidas na metade do tempo. Congela as células de gordura, que são eliminadas pelo organismo, e assim remodela abdômen, costas, culotes, glúteos e até joelhos.

Para o rosto e colo, o carro-chefe da Spazzio é o Magical Process, contra melasma que provoca aspecto envelhecido da pele. O número de sessões vai depender do grau do problema, mas o tratamento elimina manchas em 45 dias e consegue reverter até marcas profundas de acne. Depois, a manutenção é feita com cosméticos indicados pela própria clínica.

A radiofrequência é outra conquista da estética, muito explorada na Spazzio, tanto para a produção de colágeno, quanto para redução de rugas e marcas de expressão. Outra indicação que tem deixado muita mulher feliz é o microagulhamento, técnica que revigora a pele tanto do rosto, quando do colo. 

A vantagem do uso de todas essas técnicas em combinação com ativos ortomoleculares é que, além do efeito ser potencializado, a cliente economiza em número de sessões, inclusive, na manutenção, porque o resultado é mais rápido e duradouro. 

A advogada Mariah Leite diz que sempre cuidou do rosto, mas sempre deixou o corpo para depois, porque sempre trabalhou muito. Agora, ela descobriu os tratamentos ortomoleculares e percebeu que ficar bonita não depende de muito tempo. Encarou a Lipoescultura Gessada e a criolipólise e ficou fascinada pelos resultados já nas primeiras sessões.

“Quando usei os produtos ortomoleculares senti a diferença na hora. Desinchei imediatamente. Daí, quando fui para as sessões com os equipamentos fiquei mais encabulada ainda com os resultados. É inacreditável! Perdi aquela gordurinha localizada que sempre me incomodou no abdômen, e isso em uma sessão só”, comemora.

Na Spazzio, a avaliação é gratuita e a cliente tem a vantagem de parcelar qualquer procedimento no cartão de crédito.

A clínica fica na Rua Sebastião Lima, 782 , Bairro Monte Líbano e funciona de 8h às 19h. Os telefones para contato são (67) 3253-8552 e Whatsapp 99887-6010 e 99217-4739.

Conheça mais sobre os tratamentos na página da Spazzio no Facebook

Equipe Spazzio, as esteticistas e cosmetólogas Vanessa Marques e Mariana Nolêto, e a estagiária universitária em estética e cosmética Thais Xavier.
Equipe Spazzio, as esteticistas e cosmetólogas Vanessa Marques e Mariana Nolêto, e a estagiária universitária em estética e cosmética Thais Xavier.
Nos siga no Google Notícias