ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Clínica de micropigmentação inaugura com desconto e até sessão grátis

Informe Publicitário | 06/07/2015 08:00
Carro chefe é a micropigmentação de sobrancelhas fio a fio 3D. (Foto: Fernando Antunes)
Carro chefe é a micropigmentação de sobrancelhas fio a fio 3D. (Foto: Fernando Antunes)

O nome já é conhecido, mas em Campo Grande a novidade chega com desconto, promoções e até sessão grátis. A Clínica de Micropigmentação Vanessa Silveira abriu as portas na Capital na Rua Dom Aquino, trazendo todos os serviços da franquia em micropuntura e micropigmentação.

Proprietária da clínica aqui, Cristine Vieira é farmacêutica, pós-graduada em cosmetologia e estética e agora, micropigmentadora. "Achei que Campo Grande estava carente neste sentido e o que mais me atraiu foi por ser o melhor tratamento. Quem conhece fica encantado pela qualidade dos produtos", afirma.

A Clínica oferece micropuntura de linhas de expressão, estrias, facial e micropigmentação de calvície, sobrancelhas fio a fio 3D, contorno de olhos, manchas e cicatrizes, auréolas de seios, preenchimento e contorno da boca e blush. Entre os serviços também está a permanente e tintura de cílios, colocação de cílios fio a fio, design de sobrancelhas, mancha senil e flacidez.

Micropigmentação de calvície. (Foto: Fernando Antunes)
Micropigmentação de calvície. (Foto: Fernando Antunes)
Preenchimento e contorno de boca. (Foto: Fernando Antunes)
Preenchimento e contorno de boca. (Foto: Fernando Antunes)

Vanessa Silveira, micropigmentadora e dona da franquia, esteve em Campo Grande para a abertura e explica que a clínica é pioneira na micropuntura paramédica, que além da estética, corrige, ameniza e disfarça cicatrizes. "Pela estimulação da pele, vamos amenizando. Uma cicatriz é um incômodo e com a micropigmentação a gente consegue a correção fácil e num baixo custo", aponta.

Depois de um treinamento intensivo da proprietária daqui na clínica de São Paulo, Cristine descreve os tratamentos como praticamente indolores e o mais importante: com resultado muito natural.

"Uma sobrancelha fio a fio 3D é diferente, ela é compacta. É um método que vai completando as falhas com a mesma espessura do fio. Porque quem faz não quer que fique à vista que aquilo é um procedimento", detalha Cristine.

A clínica conta com duas salas, uma delas especificamente voltada ao público masculino. Num tratamento de calvície, por exemplo, a micropigmentadora explica que a técnica imita o folículo em crescimento. "Ele escureve o branco do couro cabeludo, dando a impressão de volume".

Clínica abriu as portas na Rua Dom Aquino. (Foto: Fernando Antunes)
Clínica abriu as portas na Rua Dom Aquino. (Foto: Fernando Antunes)

A micropigmentação pode durar de 2 até 5 anos e a quantidade de sessões necessárias vai depender da região trabalhada e também do tamanho.

Promoção - Durante todo o mês de julho, por conta da inauguração, a clínica anuncia colocação de cílios fio a fio por R$ 150,00, 20% de desconto no tratamento de machas senil e ainda uma sessão grátis de micropuntura de estrias, onde a cada quatro sessões, a quinta é de graça.

O horário de atendimento é flexível. Ao público em geral, funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta, mas os agendamentos podem ser feitos para à noite ou aos sábados. As formas de pagamento fazem de tudo para facilitar e o cliente pode pagar em até 6x quando o valor for acima de R$ 500,00.

Cristine também quer contemplar o bem ao próximo dentro do seu negócio e em breve, as segundas-feiras serão restritas à micropigmentação de auréolas de seios. A chamada "segunda solidária", será feita com agendamento anterior para pacientes que passaram por mastectomia e de graça.

A Clínica de Micropigmentação Vanessa Silveira fica na Rua Dom Aquino, 2265, no Centro. O telefone é 9905-1112 e no site www.vanessasilveira.com.br está a descrição completa dos serviços.

Vanessa Silveira, dona da franquia e Cristine, farmacêutica e agora micropigmentadora. (Foto: Fernando Antunes)
Vanessa Silveira, dona da franquia e Cristine, farmacêutica e agora micropigmentadora. (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias