ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Consumo

Colégio Libera Limes - Referência no Preparatório para o ENEM

Informe Publicitário | 24/08/2016 07:00
Alunos em sala - Foto Divulgação
Alunos em sala - Foto Divulgação

O Colégio Libera Limes entra no mercado estudantil com força total: oferece estrutura física diferenciada (salas de aula climatizadas, biblioteca para estudos, área de descanso, refeitório, dentre outras novidades) e material didático elaborado por uma equipe de professores com vasta experiência e excelência em cursos preparatórios.

Em apenas um mês de funcionamento, torna-se referência no Curso Preparatório para o Enem e vestibular com turmas no período matutino, noturno e final de semana e aposta em um modelo educacional eficiente, focado na aprendizagem do aluno e em seu preparo para o ingresso nas melhores universidades.

Área de alunos convivência - Foto Divulgação
Área de alunos convivência - Foto Divulgação
Espaço Libera Limes - Fotos Divulgação
Espaço Libera Limes - Fotos Divulgação

Além das aulas regulares, os alunos contam com plantão tira-dúvidas no período vespertino e simulados aos domingos. Tudo isso por um valor acessível ao aluno e, neste mês, com uma novidade: quem ingressar até o dia 31 de agosto no Curso Preparatório para o Enem estará isento do pagamento da 1ª mensalidade. As inscrições estão abertas!

No dia 03 de outubro, inicia o Curso RETA FINAL para o ENEM, com um mês de imersão, em que o aluno poderá revisar o conteúdo e aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos neste período..

Outra novidade! No dia 04 de novembro (6ª feira), o Colégio promoverá o AULÃO de VÉSPERA e, por isso, convida toda a comunidade escolar para participar desse momento, no auditório do Colégio, sito na Av. Mato Grosso, 648.

Reserve sua vaga com antecedência! Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (67) 3313-8181; 4009-1208 ou 99321-0999 (whatsapp).

Para 2017, matrículas abertas para o ENSINO MÉDIO (1º, 2º e 3º ano) e Cursinho (turmas: manhã, tarde e integral).

Aluna Williane Gonçalves de Arruda - Foto Divulgação
Aluna Williane Gonçalves de Arruda - Foto Divulgação

Depoimento da aluna Williane Gonçalves de Arruda

O QUE VOCÊ ACHOU DO COLÉGIO LIBERA LIMES?

"O Colégio Libera Limes vem surpreendendo muito nós, alunos, pela excelente equipe de professores que eles estão oferecendo.

Eles realmente estão se empenhando para que os alunos cheguem preparados ao dia da prova do ENEM.

Toda equipe do Colégio está fazendo com que o nosso ambiente de estudo seja confortável e que cubra a nossa necessidade."

POR QUE ESCOLHEU ESTUDAR NO COLÉGIO LIBERA LIMES?

"Os professores, foi o que mais me chamou atenção, pois são profissionais renomados e concorridos por outros cursinhos."

INDICARIA PARA OUTRAS PESSOAS?

"Com certeza eu vou indicar o colégio para outras pessoas, pois fui bem acolhida aqui e o trabalho que está sendo realizado irá garantir minha vaga na universidade pública em 2017."

“A conquista de vagas nas melhores UNIVERSIDADES DO PAÍS é o nosso Objetivo”

Conquiste a sua! Venha JÁ para o Colégio LIBERA LIMES!

COLÉGIO LIBERA LIMES – Av. Mato Grosso,, 648 – (67) 3313-8181 - Fone: 4009-1208 e 99321-0999 (whatsapp)

Espaço Cantina Libera Limes - Foto Divulgação
Espaço Cantina Libera Limes - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias