ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Com 25 anos, loja garante que é possível acertar o gosto das mães

Informe Publicitário | 02/05/2016 07:00
Fachada Lívari - Foto Divulgação
Fachada Lívari - Foto Divulgação

Na hora de presentear as mães, os filhos sempre encontram duas grandes dificuldades: adivinhar o que agrada de verdade e fazer o presente caber no orçamento.

Mas a Lívari, tradicional joalheria que há 25 anos está presente no Shopping Campo Grande, garante que faz todo cliente acertar em cheio no presente para a mãe.

A loja, que recentemente passou a ser também ótica, assegura que essa experiência de décadas, e uma equipe muito preparada, faz com que o presente ideal seja indicado para qualquer situação, uma tarefa que parece ser muito difícil, pois são centenas e centenas de itens na loja.

Luiz Cese, da Lívari - Foto Divulgação
Luiz Cese, da Lívari - Foto Divulgação

"É impossível passar o dia das mães sem presentear, e nós vamos garantir que cada presente seja especial e acessível. Conhecemos todos os estilos de mães e temos presentes adequados, que agradam mesmo. E como se nossa equipe adivinhasse o pensamento das mães" garante Luiz Antonio Cese, proprietário da Lívari.

Óculos Livari - Foto Divulgação
Óculos Livari - Foto Divulgação

Presentes com grife e certeza de agradar

Além das tradicionais joias em ouro e prata, que realmente encantam a todos os gostos, a Lívari tem relógios de marcas mundiais como Bulova, Tissot, Victorinox e a super desejada Montblanc.

Óculos Livar - Foto Divulgação
Óculos Livar - Foto Divulgação

Já na seção de ótica é desafiador escolher entre marcas como RayBan, Prada, Dolce & Gabbana, Vogue, Emporio Armani, Roberto Cavalli, Montblanc, Balenciaga, Swarosvsky, Persol, com opções de óculos de sol e armações para óculos de grau.

Sala Vip Lívari - Foto Divulgação
Sala Vip Lívari - Foto Divulgação

 

 

 

 

A arte de indicar o presente certo

Quando a gente entra na Lívari e começa a descobrir os itens, parece que estamos em um parque de diversões para adultos. É apaixonante, e nessas horas contar com a equipe de apoio deles é fundamental, pois se aquilo tudo agrada quem presenteia, imagina o presenteado, e é preciso uma boa ajuda para escolher.

A Lívari tem também um ambiente muito bacana e especial para a hora da escolha do presente ideal: uma sala VIP, confortável e privativa e cheia de produtos do portfólio Montblanc.

"Pode ter certeza que não há mãe no mundo que resista a presentes tão especiais, escolhidos de forma única" assegura Luiz Cese, desafiando os clientes a conhecerem o mix de produtos.

A Lívari fica no Shopping Campo Grande, piso térreo. O telefone é 3326-1006.

Nos siga no Google Notícias