A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/08/2014 10:21

Com alvará do Corpo de Bombeiros, Outback inaugura nesta 3ª na Capital

Luciana Brazil
Unidade será inaugurada amanhã no Shopping Campo Grande. No fim de semana, convidados já conheceram o restaurante. (Foto: Marcos Ermínio)Unidade será inaugurada amanhã no Shopping Campo Grande. No fim de semana, convidados já conheceram o restaurante. (Foto: Marcos Ermínio)

Após vistorias rigorosas, o Corpo de Bombeiros aprovou o sistema de prevenção e combate a incêndio do Outback Steakhouse que será inaugurado amanha (26), no Shopping Campo Grande. Com o alvará, o restaurante poderá iniciar suas atividades com segurança e de acordo com a legislação.

Veja Mais
Outback apresenta cardápio e se prepara para filas a partir de amanhã
Outback confirma abertura no dia 25 de agosto em Campo Grande

Todos os equipamentos preventivos foram instalados e estão em funcionamento, como explicou o diretor da Cosenge Engenharia de Incêndio, empresa responsável pelo projeto. “As saídas de emergência atendem a lei em caso de evacuação emergencial em função de algum sinistro”, disse o diretor Mario Borges.

Ele ainda afirmou que as grandes redes só inauguram suas unidades se tudo estiver minuciosamente dentro dos padrões de segurança. Por isso, segundo ele, a responsabilidade em elaborar tarefas com esta, com grande planejamento e eficácia, é ainda maior, já que não podem ocorrer falhas. 

O gerente Nacional de Projetos e Construção do Outback Brasil, Marcelo Versolato, afirmou que as expectativas com o projeto de segurança contra incêndio foram atendidas. Ele ainda agradeceu a atenção das empresas contratadas em Campo Grande, como a Cosenge.

Na sexta-feira, sábado e domingo, o restaurante abriu as portas somente para convidados, período em que os funcionários foram treinados. Serão 56 mesas e 244 assentos. A loja ficará em uma nova ampliação do shopping, o “lifestyle”, espaço com 800 metros quadrados. O acesso é feito apenas pelo lado de fora do prédio.

Inspirada na comida de origem australiana, a loja tem 800 unidades nos Estados Unidos e mais de 120 em diversas partes do mundo, totalizando 22 países. Com o projeto de segurança aprovado e o alvará concedido pelo Corpo de Bombeiros, os campo-grandenses aguardam ansiosos pela abertura do restaurante. 




Projeto de segurança contra incêndio foi aprovado e Corpo de Bombeiros concedeu alvará. (Foto: Marcos Ermínio) Projeto de segurança contra incêndio foi aprovado e Corpo de Bombeiros concedeu alvará. (Foto: Marcos Ermínio)



Campo Grande precisava de um espaço como o Outback, realmente um cardapio muito rico e um chop nem se fala.... agora é só curtir....
 
Gilmar Arantes dos Santo em 26/08/2014 10:08:59
olha acho super interessante, estas empresas se situarem a nossa cidade, isso faz com que nos comerciantes fazemos novos investimentos, para atender nossos clientes cada vez mais, o que me deixa triste é que estou desde o começo do ano. todos dia acompanhando no site dos bombeiros e so me aparece assim em (analise) ou seja nem julgado foi meu alvara dos corpo de bombeiros, e quando ligo la dizem voce tem que aguardar que estamos muito corrido, voces me entenderem nem viram se o meu projeto esta errado ou certo so me dizem em analise e quando vejo esta materia que dizem que ja foi aprovado o projeto eu me pergunto, como uma empresa em pouco tempo ja consegui seu alvara, eu que sou um humilde comerciante que pago meus impostos certinho ainda nao saiu? feliz 115 anos Campo Grande
 
gustavo almeida em 26/08/2014 00:35:12
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.