ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Com alvará do Corpo de Bombeiros, Outback inaugura nesta 3ª na Capital

Luciana Brazil | 25/08/2014 10:21
Unidade será inaugurada amanhã no Shopping Campo Grande. No fim de semana, convidados já conheceram o restaurante. (Foto: Marcos Ermínio)
Unidade será inaugurada amanhã no Shopping Campo Grande. No fim de semana, convidados já conheceram o restaurante. (Foto: Marcos Ermínio)

Após vistorias rigorosas, o Corpo de Bombeiros aprovou o sistema de prevenção e combate a incêndio do Outback Steakhouse que será inaugurado amanha (26), no Shopping Campo Grande. Com o alvará, o restaurante poderá iniciar suas atividades com segurança e de acordo com a legislação.

Todos os equipamentos preventivos foram instalados e estão em funcionamento, como explicou o diretor da Cosenge Engenharia de Incêndio, empresa responsável pelo projeto. “As saídas de emergência atendem a lei em caso de evacuação emergencial em função de algum sinistro”, disse o diretor Mario Borges.

Ele ainda afirmou que as grandes redes só inauguram suas unidades se tudo estiver minuciosamente dentro dos padrões de segurança. Por isso, segundo ele, a responsabilidade em elaborar tarefas com esta, com grande planejamento e eficácia, é ainda maior, já que não podem ocorrer falhas.

O gerente Nacional de Projetos e Construção do Outback Brasil, Marcelo Versolato, afirmou que as expectativas com o projeto de segurança contra incêndio foram atendidas. Ele ainda agradeceu a atenção das empresas contratadas em Campo Grande, como a Cosenge.

Na sexta-feira, sábado e domingo, o restaurante abriu as portas somente para convidados, período em que os funcionários foram treinados. Serão 56 mesas e 244 assentos. A loja ficará em uma nova ampliação do shopping, o “lifestyle”, espaço com 800 metros quadrados. O acesso é feito apenas pelo lado de fora do prédio.

Inspirada na comida de origem australiana, a loja tem 800 unidades nos Estados Unidos e mais de 120 em diversas partes do mundo, totalizando 22 países. Com o projeto de segurança aprovado e o alvará concedido pelo Corpo de Bombeiros, os campo-grandenses aguardam ansiosos pela abertura do restaurante. 




Projeto de segurança contra incêndio foi aprovado e Corpo de Bombeiros concedeu alvará. (Foto: Marcos Ermínio)
Projeto de segurança contra incêndio foi aprovado e Corpo de Bombeiros concedeu alvará. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias