A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/11/2011 18:17

Com arquitetura moderna e algum verde, Shopping inaugura lado requintado

Ângela Kempfer
Com arquitetura moderna e algum verde, Shopping inaugura lado requintado

A obra levou 11 meses e já começaram a funcionar as 45 novas lojas do Shopping Campo Grande. A extensão tem arquitetura diferente das áreas antigas e concentra as marcas mais caras.

Veja Mais
Para quem só toma Sidra, sommelier apresenta espumante bom e barato
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90

Com empresários, prefeito Nelsinho Trad e diretores do grupo BRMalls – responsável pelo empreendimento, as lojas foram abertas há pouco para o público.

As lojas se restringem a um corredor, com escadas rolantes que levam ao estacionamento vertical. Palmeiras e algum verde de plantas nativas também são a diferença em relação ao restante do shopping.

As duas âncoras do novo espaço ainda estão fechadas. É a loja de departamento Me Move e a esportiva Centauro. A iPlace, que vende Apple, também só deve ser aberta na próxima semana.

Mas algumas das grifes mais requintadas do País já estão abertas. Nas vitrines é possível perceber que o novo corredor terá alguns dos preços mais altos de todo o Shopping Campo Grande.

Na Bo.Bô (loja feminina) uma saia com pedrarias custa R$ 1.680. Na Salinas, os biquínis famosos pelo estilo e colorido são montados pela cliente, o que faz do conjunto peça cara. São R$ 85 para a parte de cima e R$ 78 para a de baixo.

A gastronomia é a maior novidade do setor recém inaugurado. Frozen de Panetone foi um dos produtos em degustação na tarde de hoje e as tortas da Amor aos Pedaços já estão entre os produtos mais procurados.

Fachada da loja Animale...Fachada da loja Animale...
e da Farm.e da Farm.

Depois de aturar o transtorno de meses de interdições e bate estaca, os comerciantes que já tinham lojas no local dizem que o transtorno compensou.

“Ficou linda, segue a tendência mais moderna e traz o verde, o que há muito eu dizia que era preciso”, avalia Marisa Mujica, uma das empresárias que está no Shopping “desde o lançamento da pedra fundamental, em outubro de 89”, lembra.

As obras no novo setor também fazem o antigo se adaptar, comenta o empresário Jorge Kehl. “Comecei com a reforma da fachada e depois vou para o interior. Isso aqui ficou maravilhoso, digno de grandes capitais”.

Na Salinas, os biquínis famosos custam R$ 85 a parte de cima e R$ 78 a parte de baixo. Na Salinas, os biquínis famosos custam R$ 85 a parte de cima e R$ 78 a parte de baixo.
Saia na vitrine por R$ 1.680.Saia na vitrine por R$ 1.680.

Quem chega também vem com expectativa de bom faturamento, é óbvio. A Farm, também de roupas femininas no estilo praiano, abriu loja própria, por considerar o Shopping um empreendimento “à altura da marca”, diz a supervisora regional Juliana Souza.

As mudanças ocorreram com a chegada da concorrência. O Shopping Norte e Sul foi inaugurado este ano e Bosque dos Ipês promete lojas de grife a partir de 2012. Apesar disso, os diretores dizem que a ampliação e melhoria na estrutura já estava prevista desde a criação, há 22 anos.

“Desde o início nós sabíamos que seriam necessárias adaptações por conta da demanda e conseguimos fazer da melhor maneira possível, inclusive, antecipamos a entrega que antes estava prevista para 6 de dezembro”, diz a superintendente do Shopping Campo Grande, Leila Dada.

Vitrine doce do Amor5 aos Pedaços.Vitrine doce do Amor5 aos Pedaços.



Querem vender mais e vencer a concorrência do Paraguai? Pratiquem preços justos. Uma saia por R$ 1600,00!!! Só pode ser piada. Em Sampa a mesma saia deve custar a metade, nos EUA deve ser menos que um quinto desse valor. Quanto à reforma, era necessária e bem-vinda. Parabéns.
 
Carlos Dias em 24/11/2011 12:36:55
E as goteiras, e a falta de estacionamento foram arrumados??????






 
Aryane Leite em 24/11/2011 12:15:57
espero que os ricos comprem mesmo, ultimamente não vejo tantos ricos nos shoppings, mas no paraguay os carrinhos deles estão transbordando de importados
os ricos choram mais do os pobres na hora de comprar, boa sorte a todos rsssssssss
 
sil trindade em 24/11/2011 11:05:38
calma galerinha , alem de ter ficado muito bonito agora tambem tem vagas novas 300 no total com direito a um estacionamento coberto , ta de parabens , fico show !
 
Thiago Martyns em 24/11/2011 10:47:51
Parabéns ao shopping Campo Grande, só esperamos que os vendedores das novas lojas não sejam tão metidos e arrogantes iguais aos de outras lojas de grife do shopping. [2]
 
Thiago Benarrós em 24/11/2011 10:42:32
O Shopping antigo (Campo Grande) subindo.. e o Shoppgin novo (Norte Sul) caindo.. kkkkkkkkkkkkk
Vai entender... hahahha
Parabéns Shopping Campo Grande.... e para você Norte Sul..... sem palavras....
 
Marcos Mineiro em 24/11/2011 10:42:03
SANTA CONCORRENCIA!
 
lucia elias em 24/11/2011 10:21:14
Parabéns ao shopping Norte Sul o responsável por provocar a reforma! kkkk Antes tarde do que nunca!

[2]
 
Érica Silva em 24/11/2011 09:09:21
Salve a Concorrência se não fosse isso o Shopping Campo Grande ainda estaria do mesmo jeito!! Sem novidades e atrativos...
 
Ary Santiago em 24/11/2011 08:59:35
parabéns a administração do shopping e aos lojistas pelo empenho, ficou tudo!!!
 
djane alves gomes em 24/11/2011 08:12:53
Quero deixar registrado a grande satisfação de ver Campo Grande cada vez mais com características de uma Capital com letra maiúscula ! Parabéns empresários!

 
MARCIO VIEIRA em 23/11/2011 10:43:31
parabens por tudo que todos fizeram pra deixar mais bonito o shopping os campograndensses vão adorar melhor do que todos o shoppings
 
bruno bruno dias em 23/11/2011 10:42:47
A questão é se terá segurança, porque do jeito que anda a criminalidade em Campo Grande, terá muito bandido no estacionando aguardando os clientes da ala dos ricos, ja tivemos varios episódios de violencia envolvendo gangues no estacionamento do shopping.
 
Adriana do Valle em 23/11/2011 10:23:12
Parabéns ao shopping Norte Sul o responsável por provocar a reforma! kkkk Antes tarde do que nunca!
 
Andre Salgado em 23/11/2011 10:00:03
Parabéns ao shopping Campo Grande, só esperamos que os vendedores das novas lojas não sejam tão metidos e arrogantes iguais aos de outras lojas de grife do shopping.
 
Bruno Freire em 23/11/2011 09:45:25
Simplesmente lindo ,perfeito ,totalmente harmonioso,nem parece que tinhamos este espaço, parabéns ao grupo, estamos com muito orgulho desta maravilha que ficou, e crescendo que ganhamos junto
 
denise cheker orondjian em 23/11/2011 09:40:00
Lembre-se que sem os lojistas e funcionários, não tem pq vc ir ao belo shopping...
 
Aline Benites em 23/11/2011 09:12:00
O que a concorrência não faz em!!!!
 
Oswaldo Benites em 23/11/2011 09:02:51
Parabens, pelo "puxadinho" do Shoping ficou lindo!!!
 
jose lima em 23/11/2011 07:47:36
As novas lojas são realmente grifes famosas e o novo espaço ficou lindo, agora precisam reformar os antigos, senão a diferença ficará muito gritante....melhorias para todos. Parabéns!!!!
 
Angelica Tonelo em 23/11/2011 07:35:23
Parabéns ao Shopping Campo Grande (administração) pelo empreendimento, porém só nos resta saber se teremos vagas no estacionamento para desfrutar dessa nova extensão, ou se durante mais um fim de ano, metade das vagas ainda estarão ocupadas pelos lojistas, pois no meu entender, clientes precisam de vagas e não funcionários e lojistas, pois sem clientes não adianta inaugurar nada de novo! #ficadica
 
Fabio Oshiro em 23/11/2011 07:28:26
Campo grande merece isto a tempos,não havia mais novidades em campo grande,com a abertura deste novo espaço vai melhora muito.
 
lisiane freitas em 23/11/2011 07:01:55
O campograndense sempre trabalhou com esta expectativa. Os amigos de Campo Grande que aqui vem, estarão mais convencidos do esplendor de nossa morena, para consumo e investimentos. Parabéns a todos que fizeram isso acontecer.
 
JOÃO TRINDADE em 23/11/2011 06:49:09
imagem transparente

Compartilhe

Classificados