ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Com DJ e manicures, C&A inaugura loja do Centro na próxima quinta-feira

Ângela Kempfer | 25/11/2014 11:18
Loja abre com peças assinadas por Stella McCartney. (Fotos: divulgação)
Loja abre com peças assinadas por Stella McCartney. (Fotos: divulgação)

Prometendo uma das maiores lojas do Centro de Campo Grande, a C&A abre a terceira unidade da marca na próxima quinta-feira, na Rua Marechal Rondon. Na festa de inauguração, as clientes terão manicures, brindes, descontos e vão poder olhar as novidades ao som de um DJ.

A propaganda é de um espaço de arquitetura exclusiva com cerca de 2,4 mil metros quadrados. A rede de varejo está mudando o conceito das lojas desde o ano passado. Por isso, agora as coleções ficam dispostas conforme a personalidade do consumidor, em ambientes chamados de "mundos".

As peças e acessórias são divididas pelos estilos "romântica", "antenada" e "city". Mas também há setores de esporte, lingerie, banho e área infantil.

Atualmente nas araras, a C&A mostra coleções especiais, assinadas pela estilista Stella McCartney e pela marca Água de Coco na moda praia. Também há coleção de fim de ano, cheia de vestidinhos com brilho e rendas.

Na inauguração, as dez pessoas que chegarem primeiro vão ganhar um Cartão-Presente no valor de R$ 50,00. Todo cliente que comprar algo vai levar de brinde uma ecobag.

A nova C&A fica na Rua Marechal Rondon, 1379, e vai funcionar de segunda a sábado, das 8h às 19h. Nos domingos e feriados, as portas abrem às 9h e fecham às 18h.

Há uma expectativa de que passarela seja construída no futuro para ligar a loja ao prédio do Shopping Pátio Central, mas a assessoria da rede não confirma a proposta.

Loja já está com a coleção de Natal e férias.
Loja já está com a coleção de Natal e férias.
Nos siga no Google Notícias